Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85

Peso: 91,5 kg

BF: em torno de 18%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Última estrutura: ABC

Seg: Bíceps, Tríceps e ombros (A) 3x10

Ter: Costas, Peito ( B )3x10

Qua: Coxas, Panturrilha © 3x10

Qui: Bíceps, Tríceps e ombros (A) 3x10

Sex: Costas, Peito ( B ) 3x10

Sáb: Aeróbico (40 Min)

Dieta:

09:00 Café da manhã: 1 pão c/ manteiga + 1 ou 2 xicaras de café

12:30 ~ 13:00 Almoço: Carne bovina (frango), Arroz, Feijão, batata, (as vezes macarrão) (prato cheio)

16:30 ~ 17:00 Lanche da tarde: 2 pães + 2 xicaras de café

21:40 ~ 22:00 Jantar: arroz, feijão, salada(alface, cebola, tomate, cenoura e pimentao), porção peq. carne bovina ou frango (prato bem raso)

Seguinte galera,

Malho já faz 7 meses... Já sigo essa estrutura a 5 meses...

Estou fazendo muay thai na seg, qua e sex 2hrs por dia (19:00 as 21:00) agora e precisava adequar a musculação para a ter e a qui... (se eu malhar no mesmo dia do muay thai eu não consigo treinar, o muay thai é bem intenso)

Dei uma pesquisada no fórum e tirei algumas conclusões...

Poderia malhar de manhã (no dia do muay thai) fazendo um treino mais leve (senão eu nao aguento mais tarde) ou Pensei em continuar fazendo Ter: A e Qui B... mas to com receio de nao ter um ganho legal com esse treino só nesses dois dias...

queria a ajuda de vcs pra montar uma serie legal pra esses dois dias, ou ate mesmo durante toda a semana (com treinos mais leves na seg, qua e sex)...

OBS: No muay thai ja ocorre um trabalho legal com a parte inferior (Coxas e panturrilhas) e abdomen (final do treino)...

Editado por luisFernandoMeireles
Postado

mano, pode ter certeza que treinar leve não da resultado satisfatório nenhum experiência própria viu ?

mais fácil fazer abc terça quinta e sábado vem forte quando não tiver muay thai

abraços

Postado

MAN THE FUCK UP........n precisa deixar de treinar com seriedade por causa do MT,n importa qual pesado seja o preparo das suas aulas......acho q vc ta com mt frescura, soca kcal nessa porr, muda essa divisao de treino, n adianta vc malha 4x upper body e ainda ir treinar no MT, muda a divisao do treino ate vc descobrir uma q funcione pra vc ja vo te adiantar q esse negocio ABCAB e ABC 2x dificilmente eh uma boa opção pra kalker pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...