Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliação)

Nandir

Posts Recomendados

Café da manhã eu mandaria somente agua + whey + aveia. No pós treino, não demoraria tanto pra fazer a refeição.

O lanche das 9h botaria uma fonte de proteína.

Véio, não fiz as contas, mas tem ctza que tem 202g de proteína completas? Acho que tem bem menos que isso!! Analisando friamente: vc considera que amendoim, arroz, pão, etc são proteinas completas, não são! Outra 150g de frango não tem 44g de proteína, tem no máximo 36, se for pesado cozido. 150g de alcatra não têm 43,5g de proteina tbem.

Véio reveja tudo, pois acredito que tuas contas não estão corretas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 0carbo e 0gordura é só quando o cara tá chegando no LIMITE do cutting. Não tem porque fazer isso antes.

Eu mantenho a minha opinião pois eu estudei e lí para chegar nessas conclusões.

The End.

O maior problema da dieta do Nandir é que está equivocada nos cálculos dos macros. Na teoria todo mundo fala um monte de coisa, mas na prática eu acredito que a melhor dieta para cutting é carbo baixo, carbo simples zero e gordura boa alta.

Link para o comentário

Kakaka...o cara mesmo q fez o post n ta nem participando...

Man nunca falei sobre carbos 0. Mas enfim, acho q a maioria entendeu o q quis dizer.

Concordo com o mnknopp, mas por resultados testados e comprovados em mim msm, gordura seja "boa" ou "ruim" atrasam pakas minha definição. Alguns acham muito outros acham pouco, mas estou com 6% de BF e quero chegar em 4%. Td isso seguindo o q relato a vcs.

Posso n ter estudado Ed Fisica ou Nutrição, mas vamos fla a real polemica. É comodo um cara com 33cm de braço vestir um jaleco e nunca ter levantado uma grama sequer dizer q sua biomecanica do supino esta errada, ou um nutricionista com 20% de BF dizer q seguindo aquela dieta vai fz vc secar gord... perae se essas pessoas são tão entendidas do assunto, pq seus corpos mesmo não são melhores???

Com excessão do Paulo Muzzi, to pra ver um nutricionista com um shape de dar inveja...

Link para o comentário

eu estava ausente, mal por nao participar dos comentarios aqui... então eu vou tirar esse toddy e alterar esse lanche 2 (só não tenho ideia ainda do que vou substituir)

quanto as contas... elas não estão erradas... retirei do site www.tabeladealimentos.com.br

Vou manter banana de manha e tirar o restante das frutas... não sabia dessa da frutose + gordura...

Vlw a todos :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...