Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Palavrinha De Voces Sobre...

Posts Recomendados

Postado

acabei de passar máquina 1. meu cabelo eh +- desse tipo aí, só q mais seco e mais curto

Caio-Castro-cabelo-enrolado.jpg

estou quase careca, estou estranhando pra caramba. nunca cortei assim. o pior é o frio, estou usando uma touca agora.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depois de uns meses raspando você se acostuma e nunca mais vai querer deixar crescer, pode acreditar haha

Acordar de manhã e não precisar pentear o cabelo é uma dádiva dos deuses, não perder tempo secando, magavilha.

Eu raspo 3 encima e 2 dos lados já deve fazer uns 2 anos..

Postado

E desde quando pessoas com cabelo curto precisam secar o cabelo? :huh:

Seca num instante... E pentear também nem toma tempo, fala sério kkkkkkkkkkkk.

A não ser que vc tivesse cabelão :P

Mas mesmo assim, eu não perco tempo penteando, nem secando (a não ser se vou sair a noite, ou lavo antes de dormir), e meu cabelo é comprido.

Ah pare. Que mulher no mundo não penteia o cabelo? hahahahaha

Com o cabelo raspado você nem precisa passar a toalha, só sair.

Sobre pentear, eu acho que mulher não tem esse problema, mas homem tem bastante redemoinho. Aí você acorda, se olha no espelho e o cabelo tá todo em pé, principalmente atrás da cabeça.. Pra baixar isso é um inferno, ficar molhando a cabeça com água fria 6 horas da manhã é sacanagem.

Postado (editado)

hahahahahaha eu sei que você quer raspar pa prut.

No sol é complicado mesmo, tipo, pro dia-dia na cidade não tem problema. Mas se você for ficar a tarde toda pegando sol na praia, aí a porra fica séria. Queima e descasca depois, você passa a mão na careca e voa tudo :laughingsmiley: Tem que passar protetor ou andar com uma camisa na cabeça, não tem jeito haha

Editado por YeahBuddy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...