Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Palavrinha De Voces Sobre...

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

O meu falta pouco pra prender hueheue.

Mas fica mais legal quando prende com ele seco. aí fica tipo um "tufo" de cabelo cacheado embaraçado atrás da cabeça.

Aí fica lembrando aqueles samurais com a "bolinha" de cabelo atrás

Postado (editado)

acho feião cabelo grande assim :S

meu cabelo eu passo a 3 do lado e na parte de trás, ae mando o mulher lá desfiar um pouco na parte

de cima do cabelo e pronto, barba tipo aquela "barba por fazer" ou então aparo ela e acerto.

Editado por Giganti
Postado

Porra eu tenho raiva é que toda vez que eu raspo o cabelo, pessoal fica perguntando se eu passei no vestibular pqp.

pior véi, eu to até pensando em raspar meu cabelo só depois que começar as aulas, fui calouro 2 vezes ano passado U.U

eu passo a 01 e fica bem baixinho, mas to pensando em passar a zero ^^

Postado

O mais legal é se aproximar do espelho e voc espera uma imagem sua. Entao voce se lha no espelho e se estranha ai lembra que raspou o cabelo shaiuhsaiuas quem sempre teve bastante cabelo deveria afzer isso pelo menos uma vez na vida

Postado

A eu to pensando eu passar maquina 0 mesmo , foda-se essa porra de cabelo ehuehueh

Alguem ai passou e nao se arrependeu?

off topic : Maldito Pengo :( , o procurei muito em cabo frio nem o achei =/ . Queria ter chegado de la sabendo identidade dele ehehuehue . Nem pude ver seus movimentos =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...