Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Palavrinha De Voces Sobre...

awywah

Posts Recomendados

Postado

HSOISHSOAIHS jesus style rules!!! - not

provavelmente so irei ter cabelo = jesus quando eu conseguir cultivar uma barba massa estilo papai noel ioahoiaha

sempre quis ter cabelo estilo hippie ou ter uns dreadlocks, agora q tenho 18 vo realiza esse sonho e que se foda os outros

Postado

Passo a maquininha 2 dos lados e atrás e tesoura em cima.. meu cabelo é bem liso e grosso..

Queria ter o cabelo estilo Kurt cobain... acho muito massa..

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantos vestibulares vc faz por ano hein ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala que passou no doutorado = nego vai achar que tu é o deus dele

è pq eu tenho cabelo relativamente grande e uma vez por ano, geralmente no começo ou metade do ano eu raspo tudo.É um saco fica explicando que eu não passei no vestibular , ja perguntaram ate se eu tinha câncer.

Editado por Andre45
Visitante usuario_deletado17
Postado

Sonho meu um cabelo e barba tipo esse e ainda tendo um shape grandão heuehuhue.

Ficar igual os guereiros da antiguidade

f21_jpg.jpg

Postado (editado)

Sonho meu um cabelo e barba tipo esse e ainda tendo um shape grandão heuehuhue.

Ficar igual os guereiros da antiguidade

f21_jpg.jpg

Sou mais estilo Samurai ! :P

Igual ao Kane Sumabat .

HUahuahuahuah também acho muito foda assim,tipo o Thor !

Editado por Johnn
Postado

Sim sim... queria ter barba pra deixar +- isso ai... só q a barba não aparece ;S

Deixaria barba e cabelo crescer... uahuahua Thor style.

Postado

todos aderindo ao jesus style+ warrior style com shape monstrao.. esse é o meu objetivo ioahioahaoih

eu deixaria uma barba estilo viking e um cabelo compridao... imagina a cara das pessoas quando passa um cara grande com esse estilo de cabelo e barba, garanto que ficariam todas tipo "oO" achando que é algum guerreiro que veio do passado aidhasiohd

Visitante usuario_deletado17
Postado

O meu falta pouco pra prender hueheue.

Mas fica mais legal quando prende com ele seco. aí fica tipo um "tufo" de cabelo cacheado embaraçado atrás da cabeça.

Aí fica lembrando aqueles samurais com a "bolinha" de cabelo atrás

Postado (editado)

acho feião cabelo grande assim :S

meu cabelo eu passo a 3 do lado e na parte de trás, ae mando o mulher lá desfiar um pouco na parte

de cima do cabelo e pronto, barba tipo aquela "barba por fazer" ou então aparo ela e acerto.

Editado por Giganti
Postado

Porra eu tenho raiva é que toda vez que eu raspo o cabelo, pessoal fica perguntando se eu passei no vestibular pqp.

pior véi, eu to até pensando em raspar meu cabelo só depois que começar as aulas, fui calouro 2 vezes ano passado U.U

eu passo a 01 e fica bem baixinho, mas to pensando em passar a zero ^^

Postado

saxon!

as tranças na barba são foda lol

viking, saxon style,

o ator Mads Mikkelsen no filme King Arthur, como Tristan, ficou muito bem no papel com esse cabelo e estilo de luta...

pena que morre no final hasuhaushasuhas

004karmadsmikkelsen009.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

O mais legal é se aproximar do espelho e voc espera uma imagem sua. Entao voce se lha no espelho e se estranha ai lembra que raspou o cabelo shaiuhsaiuas quem sempre teve bastante cabelo deveria afzer isso pelo menos uma vez na vida

Postado

A eu to pensando eu passar maquina 0 mesmo , foda-se essa porra de cabelo ehuehueh

Alguem ai passou e nao se arrependeu?

off topic : Maldito Pengo :( , o procurei muito em cabo frio nem o achei =/ . Queria ter chegado de la sabendo identidade dele ehehuehue . Nem pude ver seus movimentos =/

Postado

acabei de passar máquina 1. meu cabelo eh +- desse tipo aí, só q mais seco e mais curto

Caio-Castro-cabelo-enrolado.jpg

estou quase careca, estou estranhando pra caramba. nunca cortei assim. o pior é o frio, estou usando uma touca agora.

Postado

Depois de uns meses raspando você se acostuma e nunca mais vai querer deixar crescer, pode acreditar haha

Acordar de manhã e não precisar pentear o cabelo é uma dádiva dos deuses, não perder tempo secando, magavilha.

Eu raspo 3 encima e 2 dos lados já deve fazer uns 2 anos..

Postado

E desde quando pessoas com cabelo curto precisam secar o cabelo? :huh:

Seca num instante... E pentear também nem toma tempo, fala sério kkkkkkkkkkkk.

A não ser que vc tivesse cabelão :P

Mas mesmo assim, eu não perco tempo penteando, nem secando (a não ser se vou sair a noite, ou lavo antes de dormir), e meu cabelo é comprido.

Ah pare. Que mulher no mundo não penteia o cabelo? hahahahaha

Com o cabelo raspado você nem precisa passar a toalha, só sair.

Sobre pentear, eu acho que mulher não tem esse problema, mas homem tem bastante redemoinho. Aí você acorda, se olha no espelho e o cabelo tá todo em pé, principalmente atrás da cabeça.. Pra baixar isso é um inferno, ficar molhando a cabeça com água fria 6 horas da manhã é sacanagem.

Postado (editado)

hahahahahaha eu sei que você quer raspar pa prut.

No sol é complicado mesmo, tipo, pro dia-dia na cidade não tem problema. Mas se você for ficar a tarde toda pegando sol na praia, aí a porra fica séria. Queima e descasca depois, você passa a mão na careca e voa tudo :laughingsmiley: Tem que passar protetor ou andar com uma camisa na cabeça, não tem jeito haha

Editado por YeahBuddy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...