Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazia graduação em Ed. Física. Durante uma época dava muitas aulas em academia, eram 3 horas seguidas, Jump-Pump- e Jump, observei que apesar de ter definido, não ganhava massa. Parei de dar aulas e perdi a forma. Agora só treino em casa, mas quero ganhar massa, estou fazendo uma dieta específica para esse objetivo, porém quero saber se consigo resultados treinando Pump num dia e Jump no outro?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

pra ganhar massa magra tem que treinar com pesos cara.

Ou vc está chamando o treinamento de pesos de PUMP?

Postado

Hipertrofia é pesos (PESADOS), nada de colocar o que você acha que aguenta, coloca muitos pesos até você fazer cara feia e sentir dores (Boas) no músculo trabalhado.

Postado

cara desculpa a desconfiança mais você disse que ""Fazia graduação em Ed. Física"" e não sabe a diferença entre atividade aeróbica e treino de hipertrofia.???

dificil de acreditar.......

Postado

Dexa eu ve se eu entendi, vc treina e axa q os aerobicos atrapalham, ou vc faz soh os aeróbicos ?

Se vc treina, mesmo fazendo bastante aeróbicos da pra ganhar massa sim, eh soh dividir bem os treinos e os horarios, pode mete uma Maltodextrina depois dos treinos e depois dos aerobicos tbm q vai ajudar.

Se vc naum treina com pesos, eu prefiro naum responder.

Postado

Massa = Peso; Pump = Resistência

Ok, deu pra entender como melhorar meu rendimento. Valeu!

Dexa eu ve se eu entendi, vc treina e axa q os aerobicos atrapalham, ou vc faz soh os aeróbicos ?

Se vc treina, mesmo fazendo bastante aeróbicos da pra ganhar massa sim, eh soh dividir bem os treinos e os horarios, pode mete uma Maltodextrina depois dos treinos e depois dos aerobicos tbm q vai ajudar.

Se vc naum treina com pesos, eu prefiro naum responder.

Sim, treino com pesos, mas não em máquinas. O treinamento de Body Pump trabalha com barra e anilhas somente. Valeu a ajuda, vou procurar o suplemento sugerido!

cara desculpa a desconfiança mais você disse que ""Fazia graduação em Ed. Física"" e não sabe a diferença entre atividade aeróbica e treino de hipertrofia.???

dificil de acreditar.......

Sim, mas fazia licenciatura, os curso de baicharelado que trata de treinamentos de auto desempenho, como musculação.

Ok, deu pra entender como melhorar meu rendimento. Valeu!

Sim, treino com pesos, mas não em máquinas. O treinamento de Body Pump trabalha com barra e anilhas somente. Valeu a ajuda, vou procurar o suplemento sugerido!

Sim, mas fazia licenciatura, os curso de baicharelado que trata de treinamentos de auto desempenho, como musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...