Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

401706_288094344584999_229811350413299_791735_1079421567_n.jpg

E se não estiverem ? Será que o caminho que voce está traçando vai dar futuro ? Será que , pelo bom senso , fracassar sempre é ruim ?

Pensem nisso também , conheço muitos que fecharam empresas , mudaram de ramo , abriram outras e hoje são muito bem - sucedidos .

Postado (editado)

E se não estiverem ? Será que o caminho que voce está traçando vai dar futuro ? Será que , pelo bom senso , fracassar sempre é ruim ?

Pensem nisso também , conheço muitos que fecharam empresas , mudaram de ramo , abriram outras e hoje são muito bem - sucedidos .

Mas ja que no caso, agente se trata aqui no forum, de musculaçao, e com tantos artigos de pesquisa q tem disponiveis aqui graças a todos, acho meio errado, traçar um caminho errado para o Objetivo (musculaçao).. Só se o individuo tiver preguissa de pesquisar..

Editado por Breno Holanda
Postado

Mas ja que no caso, agente se trata aqui no forum, de musculaçao, e com tantos artigos de pesquisa q tem disponiveis aqui graças a todos, acho meio errado, traçar um caminho errado para o Objetivo (musculaçao).. Só se o individuo tiver preguissa de pesquisar..

Eu posso citar o exemplo da experimentação , na musculação . Por exemplo , se voce instistir em ''procurar os diamantes'' no seu caminho e permanecer fazendo sempre as mesmas coisas , os mesmos exercicios , com aquela idéia fixa de progressão , voce vai se ferrar . A mensagem que voce colocou pode tanto fortalecer uma teimosia , em um âmbito específico , como pode atender a uma evolução em um contexto geral , isso se a pessoa tem a consciência de que o caminho dela não é apenas ''cavar'' . O caminho também tem pedras , que devem ser tiradas com mão e não apenas com a pá , tem o chão que deve ser observado para evitar quedas bruscas . Enfim , o negócio é saber fazer uso da mensagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...