playing Postado Janeiro 22, 2012 às 22:44 Postado Janeiro 22, 2012 às 22:44 Galera, pesquisando aqui no forum sobre o lean gains e vendo esse tópico.... eles dizem para fazer uma dieta em cut dividida em 2,5prot, 40-80gord e o resto de carbo...com 82kg meu BMR marcou 1.826 kcal e no cut tenho que fazer desse valor -35% em dias off e +10% em dias on(segundo o texto)..me deixando com 70g de carbo em dia off e 479g de carbo em dias on. a proteina é a mesma no off e no on 205g e a gordura 80g no off e 40g no on. Pelo valor muito alto (ainda mas pra um cutting) do carbo no dia on..to postando aqui para saber se isso está certo..e tb pq no post na calculadora botarao -30% no dia off e -10% no dia on (oque na calculadora da um resultado melhor...mas n eh oq ta apresentado no post). Agradeço desde já.
enebt Postado Janeiro 22, 2012 às 23:09 Postado Janeiro 22, 2012 às 23:09 você multiplicou o valor do resultado pelo seu fator de atividade fisica também né?
playing Postado Janeiro 22, 2012 às 23:23 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 23:23 você multiplicou o valor do resultado pelo seu fator de atividade fisica também né? multiplicar?..na calculadora vc poew a atividade física que quer...e a calculadora faz a conta, no meu caso atividade moderada é aconselhavel eu por a divisao de macros que eu achar melhor?(procurei no site da lean gains e n achei nada) como no tópico ta uma coisa e na calculadora outra..fikei confuso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora