Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Parem De Ajudar Quem Não Usa A Busca.

Posts Recomendados

Postado
Revivendo o tópico devido a necessidade.

eu ia dizer que apoio mas dei uma dessas agora pouco...(acho que so nao fui suspensa pq tava elogiando msm....!kkkkkkkk)

acho que cada caso tem sua justificativia, mas concordo sim!(mesmo que tenham que me suspender)

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É verdade, acho que o pessoal que entra pensa mais em achar alguem para já ir resolvendo o seu caso particular do que como uma fonte de pesquisa e trocas de informações, vamos pensar em uma maneira de educar o pessoal a ler o basicao primeiro para depois usar o pessoal mais expert para aquelas duvidas que geram mais interesse a todos

abraçao

Postado
É verdade, acho que o pessoal que entra pensa mais em achar alguem para já ir resolvendo o seu caso particular do que como uma fonte de pesquisa e trocas de informações, vamos pensar em uma maneira de educar o pessoal a ler o basicao primeiro para depois usar o pessoal mais expert para aquelas duvidas que geram mais interesse a todos

abraçao

pois é...

mas me parece que a melhor maneira de educar é punir mesmo. afinal de contas não tem outro jeito de filtrar a galera...(tipo so participa quem pesquisa)

Postado

foda.. toda hora trombo com algum topico tipo " ajudo com whey" e o cara perguntando se tem problema tomar eles com dextrose no msm scoop

pelo amor de deus... os caras parecem qeu pedem pra serem xingados

concordo plenamente com essa iniciativa.. e acho qeu tinha que rolar mais suspensoes.. explicando o motivo pra ver se a galera aprende

Postado

o que vcs sugerem fazer? punir mesmo? ou quem sabe responder colocando o link de onde o cara pode achar a informação na primeira vez e se continuar com a intransigencia pune o cara, foda punir né, será q nao deixa o cara com raiva e nunca mais volta ao forum? se bem que pessoas que nao estao dispostas a pesquisar até é bom que fiquem longe da gente, o pessoal quer tudo pronto, como pedir uma pizza, mas com o corpo é diferente, no meu tempo ja existia internet mas era em DOS ainda (heheh sou velho p kct), entao nao tinhamos tanto acesso e as poucas coisas que ficavamos sabendo ja iamos testar na academia, hj é tanta informaçao junta q acho q ninguem consegue colocar algo em pratica de uma forma consistente... o q acham?

• Administrador
Postado
É pessoal, fico no meio termo.

Porque como já disseram acima, tem casos diferentes. Tem pessoas que você percebe que deu uma pesquisada mas ainda sim falta um pouco de conceito, então não vejo problema em ajudar. Pois como também já disseram, todos nós já passamos pelo mesmo caso.

Penso que é complicado generalizar. As vezes o cara pergunta na humildade e escreve corretamente etc... então não vejo motivo para não ajudá-lo.

Agora, como o RVGrillo disse, esses que vem esculachando e escrevendo errado do tipo: "pOw GaLewRinHa mE Ajud AeW, pQ qro CRescE! USAHusAH." Esses eu simplesmente ignoro.

Então, penso que depende da situação.

E no final da frase ainda coloca um "xD".

Nessas horas eu dou uma puta porrada no armário aqui do lado, conto até 20 e dou uma punição com o máximo de "profissionalismo" no elemento :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...