Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Liberar insulina muitas vezes ao dia não pode causar problemas de hiperinsulinidade? Só aproveitando o gancho...

Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros).

A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal).

Postado (editado)

Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros).

A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.n...ly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal).

Interessantíssimo... Obrigado

Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs

Editado por victorpalandi
  • 5 semanas depois...
Postado

Interessantíssimo... Obrigado

Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs

comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal

Postado

comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal

hahaha entendi

Postado

quanto de gordura por peso corporal tinha sua dieta(só por curiosidade)?

Postado

Pode sim brother, aliás, dependendo da hora muitas pessoas fazem isso. É uma maneira de quebrar a chamada cadeia glicêmica.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...