Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:47 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2012 às 12:47 Liberar insulina muitas vezes ao dia não pode causar problemas de hiperinsulinidade? Só aproveitando o gancho... Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros). A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal).
victorpalandi 55 Postado Janeiro 23, 2012 às 17:06 Postado Janeiro 23, 2012 às 17:06 (editado) Entendo que não; mesmo que libere mais vezes, em cada uma delas a quantidade será menor do que se fosse em uma vez só, e ela vai voltar mais rápido aos níveis basais (comparando várias refeições x poucas refeições ao dia, com o mesmo total de calorias/macros). A resposta "longa" você encontra aqui: http://weightology.n...ly/?page_id=319 (primeiro de uma série de artigos sobre insulina, excelente por sinal). Interessantíssimo... Obrigado Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs Editado Janeiro 23, 2012 às 17:13 por victorpalandi
rrrs 0 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:32 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:32 Interessantíssimo... Obrigado Edit: E se fizesse uma dieta como ele exemplifica no final com low carb, low protein e high fat? Aí teriamos diferença significativa na insulina. Como seria nos resultados? Passar o dia tomando óleo rs comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal
victorpalandi 55 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:35 Postado Fevereiro 21, 2012 às 17:35 comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal hahaha entendi
FelipeJr 1 Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:38 Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:38 comigo funcionou o high fat, foi mais fácil atingir os níveis basais e eu tive ganhos de forças maiores, e de hipertrofia também...só teve um problema, meu colesterol foi à 500...mas entrei em cutting e ele voltou ao normal quanto de gordura por peso corporal tinha sua dieta(só por curiosidade)?
victorpalandi 55 Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:51 Postado Fevereiro 21, 2012 às 18:51 E fazer cutting com high fat?
SaulCampos 6 Postado Fevereiro 22, 2012 às 23:26 Postado Fevereiro 22, 2012 às 23:26 Pode sim brother, aliás, dependendo da hora muitas pessoas fazem isso. É uma maneira de quebrar a chamada cadeia glicêmica. Abraços
rrrs 0 Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:00 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:00 quanto de gordura por peso corporal tinha sua dieta(só por curiosidade)? Não sei cara...Acho que mais de 3g por kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora