Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham disso pessoal..? preciso aumentar minha ingestão de carboidratos e não tenho conseguido somente com a dieta MESMO, e pra isso pensei em fazer uma suplementação com algum carbo porém só existem os suplementos de alto índice glicêmico...Será que se eu misturar as fibras alimentares em pó com maltodextrina a velocidade da absorção vai ser mais lenta e assim eu poderei utilizar malto/dextrose com mais frequência?

Ou alguém conhece algum substituto de refeição/hipercalórico que não tenha o ingrediente principal sendo malto ou dextrose?

valeu desde já

Publicidade

Postado

E qual o problema de ser de alto IG?

Tome após uma refeição, a digestão vai ficar mais lenta assim. Mas não tem problema não...

Então se eu tomar durante as refeições dextrose, o ig vai baixar é isso? beleza então...valeu!!!

Postado

não tem problema não dos alimentos ser de ter alto IG ...

Então se eu tomar durante as refeições dextrose, o ig vai baixar é isso? beleza então...valeu!!!

a digestão vai ser mais lenta mas o ig continua o mesmo (me corrijam se eu estiver errado)

Postado

não tem problema não dos alimentos ser de ter alto IG ...

a digestão vai ser mais lenta mas o ig continua o mesmo (me corrijam se eu estiver errado)

Eu sei que se eu consumir muita dextrose pura com água eu vou absorver muito rápido e acumular gordura...com a barriga cheia de comida, a dextrose misturada vai continuar engordando da mesma forma ou eu não preciso me preocupar?

• Supermoderador
Postado

Eu sei que se eu consumir muita dextrose pura com água eu vou absorver muito rápido e acumular gordura...com a barriga cheia de comida, a dextrose misturada vai continuar engordando da mesma forma ou eu não preciso me preocupar?

Não, você não vai acumular gordura.

O que importa é o saldo calórico. Se você gasta 2000 kcal por dia e ingere 1500, não importa a hora nem o IG, você vai perder gordura.

Postado

Não, você não vai acumular gordura.

O que importa é o saldo calórico. Se você gasta 2000 kcal por dia e ingere 1500, não importa a hora nem o IG, você vai perder gordura.

Liberar insulina muitas vezes ao dia não pode causar problemas de hiperinsulinidade? Só aproveitando o gancho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...