Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou em bulking, com bons resultados, mas tem aquela barriguinha básica, ainda to magro mais tenho que continuar bulkando, a pergunta é, até quando? até quando vou aumentar o peso e a massa muscular e também gordura?

Outra dúvida que me surgiu, em 1 mês bulkando normalmente se ganha massa, e um pouco de gordura, não daria certo fazer um treino e dieta tipo: 1 mês bulking, e 1 cutting, assim a gordura que vc ganha no mês de bulking vc queima no mês de cutting, mas claro, sempre com o cuidado de preservar a massa magra que ganhou, ou é muito demorado?

Publicidade

Postado

Se você ficar se preocupando com gordura no bulking é complicado. A gordura vai vir, mas você depois faz um cutting e perde ela. Mantém o bulking até quando você achar necessário, se tiver ganhando muita gordura, diminui um pouco as calorias mas mantém o saldo calórico positivo.

abraço.

Postado

você que deve traçar seus objetivos, pense no corpo que você quer, aí você terá uma base de quanto mais de peso voce deve conseguir.

eu não sei muito bem se daria certo, mas se vc quiser fazer e relatar para a gente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...