Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brow conheço a algum tempo a epo so numca me aprofundei no assunto, não vejo risco algum (ao não ser que vc seja atleta de competições) pois ela so aumenta o numero de hemacias no sague ajudando assim um aumento da oxigenação sanguinia, pode ajuda a diminuir o estress etre as series dando mais gas e melhorando a vazodilatação... concluindo te da um gas a mais, melhora a disposição... minha opinião...flw

Postado

Não brinque com EPO.

Se não souber o que está fazendo não faça.

É bem mais perigoso que esteróides.

Esqueça isso a nível de fisiculturismo.

Foque em hormônios e GH+insulina.

Postado (editado)

Não brinque com EPO.

Apoiado !

Editado por leomilani
Postado

Não brinque com EPO.

Brother qual embasamento te lava a essa conclusão que epo em dosagem adequada e mais pirigoso que insuli? so pra entendimento pois conheço algumas pessoas que paraticipam de maratonas e se utilizão da epo pra um mais rendimento fisico?? (numca observei e numca me relataram nenhum tipo de problema com uma dose minima e adequada para cada organismo) so gostaria de sabe, talvez oq eu não saiba??vlw

Postado

Uma dose mínima e adequada como vc disse não teria grandes problemas.

O problema é fazer como em um ciclo de esteróides em que uma dose 10x maior do que a terapeutica é algo usual.

Seu sangue ficaria tão grosso que iria ter que adaptar uma bomba de aquário na aorta.

Postado

GH16 brother vlw por passa isso no topico, pq so havia informado qual seria sintuação normal de uso e sua função, mais tbm sempre tem alguem pra ler um comentario e utilizar do jeito que acha certo em qualquer dosagem....boa dica ai irmão vlw... ja fica ressaltado a situção no topico.....

Postado

Acredito pelo nível do seu post que o possuidor de problemas mentais seria sua pessoa.

Sua opinião além de totalmente leiga é inadequada,ofensiva e totalmente ignorante.

Quem deveria pesquisar mais é vc.

A fórmula para um fisiculturista de sucesso é esteróides +GH+insulina+descanso+dieta

Tá sabendo legal...

• Criar Novo...