Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 22, 2012 às 14:29 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:29 (editado) Entao, andando pela internet eu me deparo com um produto chamado Organ Shield. As informaçoes que eu li foi que ajuda na recuperaçao de figado, prostata e coraçao, depois de ciclos de PHs e EAs. O que eu venho levantar, é: Se um produto como esse é tao eficaz quanto se diz, por que dificilmente é citado em TPCs? OBS¹: No topico que eu li sobre o m-dol, por exemplo, eu nao vi citaçao. Abraço! OBS²: Nao é propaganda, digitei "Organ Shield no google e o primeiro link foi esse: Link: http://www.bodytemple.pt/loja/product.php?id_product=369 Editado Janeiro 22, 2012 às 14:30 por Rodrigo Quariguasi
D_Tox Postado Janeiro 22, 2012 às 14:41 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:41 Acho que a maioria do pessoal do Brasil ao menos, vai na tpc tradicional por ser mais barato e o pessoal já saber dos resultados. Mas parece que tem bastante produto (suplemento) pra isso e bom lá fora
Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 22, 2012 às 15:00 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 15:00 poise, cheguei a contestar aqui comigo mesmo a veracidade do produto =x
Doggs Postado Janeiro 23, 2012 às 11:08 Postado Janeiro 23, 2012 às 11:08 Brow a ideia e vendavel, mais so espermentado pra saber a veracidade do produto....mais e intrigante, se funcionar seria mais uma boa proteção...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora