Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda tem 1 mês pra competição, não vimos todos competidores e talz e não dá pra dizer quem irá ganhar ou em qual posição irá ficar, MAS se tivesse que apostar em quais colocações cada um ficaria em apostaria +/- assim:

1 - Branch Warren

2 - Dennis Wolf

3 - Evan Centopani

4 - Dexter Jackson

5 - Shawn Rhoden

6 - Lionel Beyeke

7 - Michael Kefalianos

8 - Brandon Curry

9 - Eduardo Correa

10 - Fouad Abiad

11 - Ben Pakulski

12 - Matthias Botthof

13 - Ben White

14 - Gustavo Badell

Sei que é um exagero fazer uma previsão desse tipo mas baseado em retrospectos e expectativas essa seria minha aposta.

Publicidade

Postado

o roelly ñ participara do AC este ano , por conta de uma cirugia na mandibula , irá se dedicar só ao Mr O.

Cirurgia na mandibula? O que aconteceu? Será que deu algum problema de tanto ele forçar o rosto durante os treinos?

Postado (editado)

Cirurgia na mandibula? O que aconteceu? Será que deu algum problema de tanto ele forçar o rosto durante os treinos?

ñ , ñ cara, era um problema q ele tinha nos dentes desde criança. Ele mesmo diz q as pessoas acham isso um absurdo ele ter um problema desses desde criança, mais parece q ele já tá legal voltou aos treino e tudo

Editado por Wallking
Postado

evan esta muito bem em, muito vascularizado... mas peitoral ainda é um problema em, mas ombros e braços estão show de bola, abdomem tbm, eu acho que ele briga com o wolf pelo segundo lugar do arnold..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...