Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim, o evan pode vir muito melhor com certeza, mas não tem fisico pra ganhar o AC ainda, eu acho, se bem que ngm sabe como que o cara ta né, mas eu acredito no branch manos, e o brandon curry tbm é muito bom, pode pegar um top 6 tranquilamnete

Postado

sim, o evan pode vir muito melhor com certeza, mas não tem fisico pra ganhar o AC ainda, eu acho, se bem que ngm sabe como que o cara ta né, mas eu acredito no branch manos, e o brandon curry tbm é muito bom, pode pegar um top 6 tranquilamnete

Sei não, eu vejo pelo menos uns 7 caras nessa lista do AC com um shape mais competitivo que o Brandon Curry.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Acho a linha do Brandon incrivel.

Verdade, Brandon e Centopani e eu acredito que Roelly são os caras que vão brigar por um top no Olympia daqui uns anos. Roelly já prometeu que só irá se dedicar ao Olympia esse ano.

Editado por dones
Postado

Verdade, Brandon e Centopani e eu acredito que Roelly são os caras que vão brigar por um top no Olympia daqui uns anos. Roelly já prometeu que só irá se dedicar ao Olympia esse ano.

Ele fez uma cirurgia, por isso não vai pro AC.

Postado

o brandon pegou oitavo no olimpya mano, o cara tem um fisico mt bom, cintura fina, dorsais e quads largos mano... eu falo q ele luta ali entre os 4

Verdade brow , num tõ querendo criticar o fisico dele ñ mais comparado a esse top 4 ai ele fica atráz. acredito q ele brigue entre os 4 mais ganhar num acredito q ganhe ñ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...