Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

mano na moral mesmo, branch warren campeão do arnold classic 2012 de novo, dennis wolf num tem fisico pra bater ele, talvez o kai greene mas ele num vai competir, e quanto a lesão dele, foi em agosto, faz quase 6 meses ja, ele ja deve ter recuperado e ta a todo vapor nos treinos mano, eu sou fã de carteirinha do branch...

Gusmão 420

entra nesse site que tem varios videos dos atletas www.flexonline.com

o caso do wolf é o seguinte, panturrilhas e dorsais, mas mano se olha um treino de costas do wolf e compara com o phill, jay, branch... mano os treinos de costas do wolf são parados mano, na puxada ele vai com a barra até a metade... num faz remada curvada, unilateral... nada, eu acho que ele precisa de mais força de vontade pra crescer de vdd, as panturras nem comento, pq nunca vi ele treinando elas, mas que são pequenas, são...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dennis Wolf já progrediu bastante as costas.

Foto de 2011.

115581.jpg

Mas ele tem uma assimetria cabulosa nas dorsais, sem contar que falta tamanho na parte inferior das costas, quando ele faz uma pose duplo biceps de costas fica evidente essa fraqueza.

img_06191285407933.jpg

Se ele conseguisse melhorar a assimetria das dorsais, aumentar a parte inferior das costas e aumentar as panturrilhas ele poderia ser Top4.

Editado por rednos
Link para o comentário

mano na moral mesmo, branch warren campeão do arnold classic 2012 de novo, dennis wolf num tem fisico pra bater ele, talvez o kai greene mas ele num vai competir, e quanto a lesão dele, foi em agosto, faz quase 6 meses ja, ele ja deve ter recuperado e ta a todo vapor nos treinos mano, eu sou fã de carteirinha do branch...

Gusmão 420

entra nesse site que tem varios videos dos atletas www.flexonline.com

o caso do wolf é o seguinte, panturrilhas e dorsais, mas mano se olha um treino de costas do wolf e compara com o phill, jay, branch... mano os treinos de costas do wolf são parados mano, na puxada ele vai com a barra até a metade... num faz remada curvada, unilateral... nada, eu acho que ele precisa de mais força de vontade pra crescer de vdd, as panturras nem comento, pq nunca vi ele treinando elas, mas que são pequenas, são...

Os treinos do wolf,pelo menos os que eu vi,são focados justamente na parte inferior dos dorsais,tanto que ele melhorou bastante nessa região,porque os dorsais dele são gigantes,se ele mehorar mais nesse ponto e cresçer essas panturras,concerteza poderia brigar por um top 3 no olympia.Os pontos fracos do wolf são bem evidentes, qualquer leigo nota isso,imagine os jurados OLympia,agora se mesmo com esses pontos fracos ele consegue pegar um segundo lugar no Arnold Classic e um quinto lugar no olympia,imagine se ele melhorasse esses pontos fracos.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Os treinos do wolf,pelo menos os que eu vi,são focados justamente na parte inferior dos dorsais,tanto que ele melhorou bastante nessa região,porque os dorsais dele são gigantes,se ele mehorar mais nesse ponto e cresçer essas panturras,concerteza poderia brigar por um top 3 no olympia.Os pontos fracos do wolf são bem evidentes, qualquer leigo nota isso,imagine os jurados OLympia,agora se mesmo com esses pontos fracos ele consegue pegar um segundo lugar no Arnold Classic e um quinto lugar no olympia,imagine se ele melhorasse esses pontos fracos.

É verdade, se não fosse pela panturrilha e pelo dorsal, seria uma grande promessa no Olympia! Imagino que ele já tenha tentado muitas coisas pra melhorar esses pontos fracos...

Mas apesar de tudo, no ARNOLD continuo torcendo para o Eduardo, admiro muito o shape dele!

Link para o comentário

bom não sei se vcs estão falando de um possível resultado overall mas o eduardo não compete na categoria de branch, evan, dexter, wolf, etc... ele é bem menor, compete no 202 (ou 212 não sei direito como tá dividido)... isso no olympia né, no arnold classic não tenho certeza mas acho difícil eles botarem os mesmos competidores da 202 com as crianças maiores ali...

quanto às dorsais do Wolf, ele pode fazer de tudo pra tentar corrigir, mas isso é genético, o formato do latíssimo dele é esse devido ao comprimento do tendão e onde o músculo acaba, vejam como a dorsal do Kai termina bem mais abaixo, quase não deixando espaço pra deixar a lombar à mostra:

img_47821306687362.jpg

outro exemplo (franco):

franco-columbu-back.jpg

Dennis:

_O5C3093_NTLKWJLVRV.JPG

Link para o comentário

Jonathan22:

Não se pode basear o treino de um BB em função do outro. São estruturas diferentes e tem respostas diferentes. O Dennis treina a mtos anos, e ainda tem ajuda do Dennis James quase sempre, então EU creio q ele sabe o q faz, e ele treina bem na minha opinião, agora é hora de secar, logo não se treina pesado como no off. Sobre o q vc falo da puxada, a maioria não faz o movimento completo, olha o supino com halteres do jay, ele nem passa o braço dos 90º direito, apenas picos, e é 4x Mr O, então não existe regra, até pq o treino representa no max 20% dos resultados.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...