Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

Aparentemente o Wolf está com ótimos progressos nas costas, ainda sim ele precisa melhorar a parte inferior pq quando ele fizer o duplo biceps de costas vai ficar evidente a fraqueza dele. Mas de qualquer forma o Wolf está no seu melhor. Se é pra apostar em alguém agora eu aposto no Wolf! Ficou evidente a cara de felicidade dele nesse vídeo e no vídeo em que ele foi entrevistado pelo Bob. O Wolf disse que está no seu melhor e que vai ganhar, fiquei realmente animado com esse AC pq não só o Wolf mas o outros 3 favoritos afirmaram que estão muito bem. Esse AC promete!!!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o shape do wolf ta incrivel cara, os dorsais melhoraram muito, eu dei uma comparada com ele no olympia 2010, agr ta bem mehor, e os quads enormes e fibrados em... um duplo biceps lindo, enfim ta muito bom mesmo, tem chances de levar, eu acho que 50% de chance pro branch, 25% dennis 20% evan e o que sobra pros outros participantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape do wolf ta incrivel cara, os dorsais melhoraram muito, eu dei uma comparada com ele no olympia 2010, agr ta bem mehor, e os quads enormes e fibrados em... um duplo biceps lindo, enfim ta muito bom mesmo, tem chances de levar, eu acho que 50% de chance pro branch, 25% dennis 20% evan e o que sobra pros outros participantes...

tá bem melhor q em 2010 , lógico em 2010 ele num tinha nada e agora tá bem melhor evoluiu bastante , mas msm assim é vísivel uma assimetria nos dorsais entre o Esquerdo e o Direito.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...