Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

Pode crer , o Levantamento Terra ficou pra trás num vejo mas nenhum BB fazendo a num ser qdo eles querem se mostrar Hard Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o mistério que não quer calar: como um BB realmente treina?

é verdade e nunca vai se calar haha , uns acreditam que eles treinam todo dia exatamente como treinam nos vídeos , eu não consigo acreditar que o branch treina daquela forma , mas sei lá , realmente é um assunto que não tem como discutir , pois outros ja vão dizer que branch treina desse jeito sim e que é bom pra ele e por isso ele o faz , mas ninguém tem provas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q eles robam sim, na fase pré contest eles robam mt, no off acho q não.. porque eles precisam ganhar no off né ai treinam certinho, o branch faz terra, o phill tbm, o jay tbm... o kay ja vi fazendo na preparação pro olympia.. enfim, em off eles devem treinar certinho e tal.. mas se bem q esses caras fizerem meio movimento ja tão ganhando, eles fazem só pra dar um pump na musculatura só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...