Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

Postado

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

Pode crer , o Levantamento Terra ficou pra trás num vejo mas nenhum BB fazendo a num ser qdo eles querem se mostrar Hard Core

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eis o mistério que não quer calar: como um BB realmente treina?

Postado

Eis o mistério que não quer calar: como um BB realmente treina?

é verdade e nunca vai se calar haha , uns acreditam que eles treinam todo dia exatamente como treinam nos vídeos , eu não consigo acreditar que o branch treina daquela forma , mas sei lá , realmente é um assunto que não tem como discutir , pois outros ja vão dizer que branch treina desse jeito sim e que é bom pra ele e por isso ele o faz , mas ninguém tem provas hehe

Postado

eu acho q eles robam sim, na fase pré contest eles robam mt, no off acho q não.. porque eles precisam ganhar no off né ai treinam certinho, o branch faz terra, o phill tbm, o jay tbm... o kay ja vi fazendo na preparação pro olympia.. enfim, em off eles devem treinar certinho e tal.. mas se bem q esses caras fizerem meio movimento ja tão ganhando, eles fazem só pra dar um pump na musculatura só..

Postado

axo q ele ganhe ... se ele conversar o volume e subir mais denso do que já ta , vai ficar loco o negócio

Kai Greene ta longe de levar olympia na minha opinião , merecer ele merece massss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...