Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

O Kai deveria participar do AC, daria mais emoção. hahaha

Publicidade

Postado

o kai se sente um jay cutler e phill heath, pq ele quer se preparar só pro olympia, mas ele ainda num tem fisico pra isso, tem q aperfeiçoar mais ainda, o branch tem um fisico melhor q o dele na minha opinião e ele vai pro AC e pro british...

Postado (editado)

o kai se sente um jay cutler e phill heath, pq ele quer se preparar só pro olympia, mas ele ainda num tem fisico pra isso, tem q aperfeiçoar mais ainda, o branch tem um fisico melhor q o dele na minha opinião e ele vai pro AC e pro british...

Mas só fazendo isso que ele terá alguma chance com o Jay e Phil,ano passado o Kai só competiu no NY Pro pra garantir vaga no Olympia e o resultado foi o 3 colocado,melhor posição que ele já teve no Olympia e na minha opinião deveria ter pego o 2 lugar,pois o Jay naquele dia estava horrivel,agora ele se dedicará exclusivamente para o Olympia,só nos resta esperar agora o resultado desta vez.

Editado por gabrielwhey
Postado

Com certeza o foco muda, mas creio que o amigo acima tenha citado não apenas a ambição do cara mas sim o nível. Eu também acho um pouco disso, acho que ele está maximizando-se muito. Mas posso dizer uma coisa, ele tem uma chance gigante de ganhar, ele tem mostrado uma gradativa imensa. Juntando com o fato de ele estar 100% focado no olympia, não será novidadade se ele ganhar.

Postado

Bem, se a laranja não for um incômodo, quem sabe o Kai não vire Olympia. rs

Postado (editado)

Jonathan22 o Kai poderia sim ficar em top 2 ou até ganhar o olympia 2011 quem sabe, o que ferrou ali foram questões políticas, imagem, etc

tanto que o jay merecia ter ficado atrás do kai greene pois estava retido e com o biceps horrivel, não ficou pois tem as costas quentes

Editado por Kracks
Postado

eu considero o shape de kai o melhor da atualidade quesito volume, simetria. definição ainda não quen sabe subir mais seco ele leva olympia. mais pra mim ele tem o melhor shape e só ele sabe oque ele passou pra subir no palco principal.

Postado

o kai esta longe de ter o melhor fisico da atualidade em amigo... mas eu acho q ele devia se preparar pro AC pq ele seria o favorito a ganhar, embora ele e o branch estejam ali lado a lado, e se o branch tivesse no olympia 2011 o kai seria 4° colocado... o kai num tem só uma falha no fisico dele, ele tem umas duas ou tres q são trapézio, triceps q são pequenos em comparação aos outros e o peitoral melhorou mas era ponto fraco.. mas enfim, olympia é dificil pra ele em, ainda mais pq ele num consegue subir trincado no maximo como branch e phill

Postado (editado)

Tenho que discordar, Jonathan, mas ao meu ver o Kai tem um dos shapes mais completos atualmente. O tríceps e o trapézio não acompanham muito mas mesmo assim a harmonia dele é fantástica. Quero ver esse ano, se ele entrar mais seco vai causar estragos.

Olhem aqui e me digam qual está mais completo: http://forums.muscul...VICTOR-MARTINEZ

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...