Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

branch treinando eh foda... eh um verdadeiro ogro msm kkkkkkk

quem q eh o negao com ele? kra eh giga tb... pqp

Johnnie Jackson

ñ curto mto o estilo de Treino do Brach ñ , sei lá ele força mto pra ser o mais Hardcore possivel e isso acaba atrapalhando a execução dos movimentos (minha Opnião)

ps: mas msm assim tá com um Shape foda

Postado

Johnnie Jackson

ñ curto mto o estilo de Treino do Brach ñ , sei lá ele força mto pra ser o mais Hardcore possivel e isso acaba atrapalhando a execução dos movimentos (minha Opnião)

ps: mas msm assim tá com um Shape foda

Tem o mesmo pensamento q eu. Aliás, tirou as palavras da minha boca, ou do meu teclado. HAHHA

Postado (editado)

branch treinando eh foda... eh um verdadeiro ogro msm kkkkkkk

quem q eh o negao com ele? kra eh giga tb... pqp

Johnnie Jackson,ele ficou decimo terçeiro no Olympia ,ele tem os membros superiores bem desenvolvidos,mas os inferiores ficam bem atrás o que conta muito pontos numa competição de alto nivel como o olympia.

Editado por gabrielwhey
Postado

nossa mano ai sim em, combinação perfeita o correa e o james... eu acredito q o edu chegue no olympia categoria principal, :D tem chances em pela forma q ele entrou no flex pro, merecia um segundo lugar ou até o primeiro, o cara tava fibrado e grande poh

Postado

kct... mto foda a foto do edu... eu axo q o edu podia sacrificar um pouco mais a definição e ir com mais volume pra competicao...

apesar de q prefiro mil vezes o shape dele do q dakele kra q ganhou o flex pro 2012

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...