Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o kai esta longe de ter o melhor fisico da atualidade em amigo... mas eu acho q ele devia se preparar pro AC pq ele seria o favorito a ganhar, embora ele e o branch estejam ali lado a lado, e se o branch tivesse no olympia 2011 o kai seria 4° colocado... o kai num tem só uma falha no fisico dele, ele tem umas duas ou tres q são trapézio, triceps q são pequenos em comparação aos outros e o peitoral melhorou mas era ponto fraco.. mas enfim, olympia é dificil pra ele em, ainda mais pq ele num consegue subir trincado no maximo como branch e phill

O Kai já venceu dois AC, ele teve que decidir entre competir duas vezes por ano ou competir uma vez por ano. O único jeito dele acompanhar o Jay e Phil é competindo uma vez por ano. O Kai tem trapézios, antebraços e peitorais fracos, já o triceps não considero mais um ponto fraco pois ele evoluiu bem nesse ponto. Talvez ele não tenha a parte externa do triceps bem desenvolvida, mas a parte interna dele é gigantesca, é algo que acontecia com o Coleman. Eu tbm não acredito numa vitória do Kai, ele preza tanto por uma boa execução mas até hoje ele não conseguiu encontrar uma maneira correta pra treinar trapézio, antebraços e peito. Já o Branch possui um físico mais completo, porém, com biceps e triceps que não fazem juz ao seu tamanho. Se vc comparar os dois com o shape de competição o Branch acaba levando vantagem por ter um físico mais completo, vascularizado e definido. O Kai que se cuide ou ele realmente descerá posições.

Postado

nessas companaçoes ai das fotos p kai ganha nas pernas e talvez nas costas, mas no quiesito peito, ombros e traps toma pau pros tres

na pose do most muscular ele ate desfarça, pq num da pra posar do lado dos outros tres ai, mas sei q ele pode surpreender é claro, eu acho q uma boa investida seria começar a treinar com o treinador de jay e phill talvez ele consiga reparar os pontos fracos dele

Postado (editado)

Tenho que discordar, Jonathan, mas ao meu ver o Kai tem um dos shapes mais completos atualmente. O tríceps e o trapézio não acompanham muito mas mesmo assim a harmonia dele é fantástica. Quero ver esse ano, se ele entrar mais seco vai causar estragos.

Olhem aqui e me digam qual está mais completo: http://forums.muscul...VICTOR-MARTINEZ

Tenho que discordar, Jonathan, mas ao meu ver o Kai tem um dos shapes mais completos atualmente. O tríceps e o trapézio não acompanham muito mas mesmo assim a harmonia dele é fantástica. Quero ver esse ano, se ele entrar mais seco vai causar estragos.

Olhem aqui e me digam qual está mais completo: http://forums.muscul...VICTOR-MARTINEZ

Foi só eu ou mais alguém viu o KAI mais completo que o PHIL em todas poses menos triceps lateral?

Editado por nelz
Postado

Acho o kai um BB fantastico, não pelo shape em si, q não me agrada mto o formato, mas a forma das poses e o sentimento nos movimentos no palco são fantasticos. Durante a apresentação ele passa o sentimento atravez dos movimentos. No AC do ano passado o Wolf fez uma apresentação linda tb, tanto q ganhou premio de melhor apresentação e pra mim merecia o premio, vamos ver esse ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...