Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara o eduardo correia naquele video foi no workshop da probiotica, falo de sua lesão o quanto sofreu, e fez uma pergunta para flex e dennis james que estavam presentes no dia, pergunta essa foi "uma pessoa que tem em mente algo maior deveria subir de categoria(principal) ou aperfeiçoar seu fisico no grupo abaixo(212)?" dennis foi direto falando:se vc tem um sonho vá em frente fassa de tudo por ele ,não se acomode! Oque deu a esperança de que eduardo tem em mente subir de categoria!

Publicidade

Postado

eu acho o seguinte, o wolf tem um ótimo fisico cara, apenas expressei o que eu acho q os treinos dele são parados e tal, mas enfim, ele é muito bom sim, mas pra ganhar do branch no arnold num da, eu acho que ele pega um terceiro lugar, talvez o evan ou dexter em segundo... e o caso do eduardo correa, ele subiu de categoria agora, vai disputar com os grandoes msm, ele tem chance de um top 5 no flex pro.. no arnold um top 10, ele esta bem grande, eu acredito que o alex dos anjos ainda chega la tbm... quem sabe em 2013..

Postado

eduardo correa vai sim competir na open esse ano, e acredito tambem é um top 6 pra ele no flexpro, mas não sabemos como ele está agora...

ja o alex dos anjos acho 2013 muito cedo ainda pra ele, mas vejo ele com muito futuro na 212

Postado

quando eu conversei com o alex mano ele me disse que queria ir na principal... mas então pra ele chegar nos 105 mais o menos em competição vai ser dificil, acho que ele compete com uns 95 mais ou menos, mas vamos ver né... correa deve esstar muito bem esse ano, ficou 2011 todo treinando

Postado

minha dorsal e parecida dms com a do Wolf (falo em questão ao formato não em volume) mas em fim galera ele pode socar óleo ate não caber mais nas panturrilha que não vai adianta tanta coisa pq genetica e uma coisa que por mais q vc mecha ali e aqui vc nunca vai conseguir mudar :D

Postado

ano passado ele ganhou amigo... num tem competidor pra ele nesse arnold classic, eu acredito no dexter, se ele conseguir fibrar as pernas dele, vamos ver

Já eu tenho uma opinião diferente, Wolf e Evan Centopani, esses dois podem bater o Branch. Temos que lembrar que o Evan não competiu depois do AC do ano passado, e não tivemos mtas notícias dele depois disso, ele pode surpreender.

Postado (editado)

Já eu tenho uma opinião diferente, Wolf e Evan Centopani, esses dois podem bater o Branch. Temos que lembrar que o Evan não competiu depois do AC do ano passado, e não tivemos mtas notícias dele depois disso, ele pode surpreender.

2

Concordo. Já q Ele ficou em Off o Ano todo ,ele deve ter ganhado um volume absurdo

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...