Yeah Buddy 3 Postado Janeiro 22, 2012 às 05:33 Postado Janeiro 22, 2012 às 05:33 Hey malta da pesada.. É o seguinte, ouvi falar neste suplemento (Viridex xt).. pelas leituras que já dei na net e pelo que o pessoal fala, este suplemento é bom para TPC ou pós TPC.. Mas a minha dúvida é se é possível tomar o suplemento 'isolado' e obter alguns resultados..?! Ou seja, tomar em forma de ciclo.. tomar a 1ª cápsula e passadas 6/8 horas tomar a 2ª cápsula.. Parece que a malta dos EUA fala bem deste suplemento... Estou naquela, de exprimentar, pois só assim saberei como ele funciona.. mas queria alguma ajuda antes da utilização, se possível.. Se alguém tiver conhecimento deste suplemento e possa partilhar a informação, agradecia imenso.. PS. Quero desde já, pedir desculpa à malta, caso tenha aberto este tópico de forma errada.. Já procurei no fórum tópicos deste suplemento, mas parece que o pessoal que relata ou fala dele, não acaba esses relatos.. Big Up [!]
beat 8 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:46 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:46 Então parceiro… O Viridex é um testobooster, se vc for usar ele “separadamente” com certeza terá ganhos sim! Porem, tem um testobooster que considero bem melhor para usar dessa maneira que vc pretende, que seria o P6 da Cellucor.
D_Tox 19 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:57 Postado Janeiro 22, 2012 às 14:57 Acho que tem outros melhores. Sobre o P, parou de vender no bb.com, e antes era considerado ph, já li que mudaram a fórmula, mas não sei.. Cara, dá uma pesquisada, mas é difícil, eu também to afim de tomar um test booster, acho que vou com o isa-test da isatori e depois o battle fuel da mp, que acho que consigo barato. Outros também bem falados são o erase, testopro, te o d-pol, Tenho pesqusiado sobre esses ultimamente, mas tem muitos outros
beat 8 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:04 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:04 (editado) sim, o P6 parou de vender, mas tem alguns sites que vendem ainda, e mesmo la em varias lojas vendem da mesma forma que vendem os pre-treinos nas lojas de suples por aqui... o P6 que me refiro seria o 3rd Generation!! na minha opiniao, melhor testobooster. Editado Janeiro 22, 2012 às 15:04 por beat
The Shadow 40 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:13 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:13 Com 62 kg. o cara tem que comer....
Yeah Buddy 3 Postado Janeiro 22, 2012 às 15:24 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 15:24 Bem, desde já quero agradecer a todos vocês que comentaram no tópico, obrigado Beat e D_Tox obrigado pelas referencias que foram dadas.. irei pesquisar, baseando-me nesses que falaram. The Shadow é certo que tenho que comer.. é a área (nutrição) que tenho me empenhado mais nos últimos tempos.. ganhar peso é uma coisa difícil pra mim.. mas já alcancei agora os 65kg...mais Kg virão .. Obrigado.
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 22, 2012 às 17:08 Supermoderador Postado Janeiro 22, 2012 às 17:08 Resultados de testbooster (quando funciona!) é baixo/modesto (comparando com resultados de apenas uma dieta boa), lembre-se que o simples aumento de testo não significa diretamente maiores ganhos < se fosse assim, qualquer dosagem baixa de esteróides dariam resultados, o que não acontece
D_Tox 19 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:10 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:10 Pois é krebs, mas tu ve gente aqui no fórum, com uso baixo de aes, que possuem ganhos, tem até um "cara" que diz que usou "homeopatia" devido a dosagem e gostou dos resultados pelo que lembro (posso estar falando bobagem, mas acho que ele gostou) e meio que na época acreditava em dosagens baixas, acho que tu sabe quem é. Eu pretendo fazer um test esse ano com test booster, até te perguntei esses tempos, acho que vou com o isa-test da isatori, pela fórmula, o que tu acha? Ou acha algum outro "menos ruim"?
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 22, 2012 às 23:47 Supermoderador Postado Janeiro 22, 2012 às 23:47 (editado) Pois é krebs, mas tu ve gente aqui no fórum, com uso baixo de aes, que possuem ganhos, tem até um "cara" que diz que usou "homeopatia" devido a dosagem e gostou dos resultados pelo que lembro (posso estar falando bobagem, mas acho que ele gostou) e meio que na época acreditava em dosagens baixas, acho que tu sabe quem é. Eu pretendo fazer um test esse ano com test booster, até te perguntei esses tempos, acho que vou com o isa-test da isatori, pela fórmula, o que tu acha? Ou acha algum outro "menos ruim"? Pior que eu já vi mesmo e até em foruns gringos algumas pessoas falando que até doses baixas de AE dão resultados consideraveis. Mas eu to bem por fora disso pois não leio muito sobre AE tb Eu se fosse comprar iria de DAA (de preferencia o D-Pol da Purus labs) + Erase e sobrando um dinheiro iria com o TestoPro. Tem um test booster que eu nao acho facil mas td mundo paga pau nos foruns gringos que é o hcgenerate, só que o preço............ Editado Janeiro 22, 2012 às 23:50 por krebz
Metal Head 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 01:57 Postado Janeiro 23, 2012 às 01:57 Pior que eu já vi mesmo e até em foruns gringos algumas pessoas falando que até doses baixas de AE dão resultados consideraveis. Mas eu to bem por fora disso pois não leio muito sobre AE tb Eu se fosse comprar iria de DAA (de preferencia o D-Pol da Purus labs) + Erase e sobrando um dinheiro iria com o TestoPro. Tem um test booster que eu nao acho facil mas td mundo paga pau nos foruns gringos que é o hcgenerate, só que o preço............ Tem 2 suplementos que tem DAA que eu estava de olho: Anabolic Freak e Mutant Test, sabe me dizer se são bons?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora