Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gordo (Emagrecimento + Ganho De Massa) Foto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quarta-Feira 3° dia

Acordando as 12:30

13:30 Almoço 200g de batata doce + 3 claras de ovos cozidas + Folhas

14:30 2 capsulas do Thermo e + 3 de BCAA

14:40 Treino

Aeróbio: 10 de corrida + 15 de caminhada intensa

Treino C

Pernas:

Extensão (3x10 – 45kg)

Flexão (3x10 – 50kg)

Leg Press 45 (3x10 – 90 kg)

Leg Press 180 (3x10 – 60kg)

Ombros:

Levantamento lateral com halteres (3x8/10/12 – 10/8/6kg)

Levantamento frontal com halteres (3x8/10/12 – 10/8/6kg)

Levantamento frontal barra (4x10 – 10kg)

Trapézio:

Alteres (3x10 - 20kg)

16:40 Pós Treino 35g Whey + 35g Dextrose + 2 BCAA

16:30 Lanche: Iorgute Activia + Aveia

21:00 Janta: Frango + Salada

Antes de dormir: Albumina

Obs:

- Seguindo um pouco a dica do Tibissa. Aumentei um BCAA antes de iniciar o treino, sendo 3 agora. Não vejo necessidade no pós por o Whey ja conter aminoácidos, mantendo 2 capsulas.

- Tomei o Thermo antes do treino. Notei uma diferença em relação a antes, quando não tomava.

Saio todo dia ensopado da academia. E senti uma aceleração cardíaca leve, as vezes isso possa ser psicológico rs.

Meu parceiro já num aguenta mais ficar passando pano toda vez que ele vai usar o aparelho kkkkk, fazemos revezamento.

- Ao pesar hoje antes de malhar estava com 100.8 e durante meus treinos não tenho sentido fraqueza. Mais vou da uma afiada na alimentação.. aumentar um pouco carboidratos.

E a partir de amanha sendo dia sim e dia não, vou iniciar aeróbica em jejum na parte da manha. Nesses irei diminuir a aeróbica da Academia.

Sendo assim, Ao acordar:

1 - Tomar 3/4 copos de agua

2 - Caminhar em velocidade intensa (Trote não) em media de 40 minutos

3 - Chegar tomar mais 3/4 copos de agua

4 - Depois de 30 minutos, Fazer refeição:

- Batata doce + file de frango

- Pão integral + atum/frango

Pessoal me ajudem ae. Uma andorinha só não faz verão! :D

Editado por KleberH

Publicidade

Postado

Grande Kleber!!!

Vim retribuir sua visita no meu diário, cara...

Olha só... Acho que sua nova rotina e alimentação estão no caminho certo mesmo. Depois que se adquire uma noção dos macros e da qualidades das calorias ingeridas, a gente acaba incorporando uma certa fiscalização quanto ao que comemos. Eu tenho seguido o bom senso: nada de frituras pesadas, doces, refrigerantes... Comer mais folhas e proteínas do que massas e grãos como arroz e macarrão. Muita fruta, verdura e legumes, lembrando de evitar as frutas mais calóricas como banana e abacate, e nada de comer frutas durante a noite... Leitinho desnatado ao invés do integral.

Os resultados que você alcançou sem musculação já são absurdamente animadores!!! Parabéns mesmo!!!! O que muda agora é que talvez em relação a perda de peso você dê uma estacionada, pois começará a trocar banha por músculos. No fim das contas, o que vai medir de fato a sua evolução é o % de gordura, portanto, faça sua avaliação física e guarde os resultados... depois de 1 mês de academia, faça outra, mesmo que o instrutor dê chiliques. Pra quem quer perder, qualquer resultado é uma vitória, mesmo que seja mínimo! Os números são os nossos melhores aliados...

No mais, use o BCAA que você já comprou fazendo superdosagens a medida que seu treino for intensificando com as cargas. Se é pra disperdiçar, que seja usando essa zorra!

Eu estou dando fim num potinho que sobrou de quando minha noiva estava treinando. Eu uso 4 caps antes do treino + 4 caps imediatamente após... Não digo que senti diferença nenhuma, mas pelo menos não joguei o pote no lixo, né não?

Grande abraço e segue firme aí...

Postado

Grande Kleber!!!

Vim retribuir sua visita no meu diário, cara...

Olha só... Acho que sua nova rotina e alimentação estão no caminho certo mesmo. Depois que se adquire uma noção dos macros e da qualidades das calorias ingeridas, a gente acaba incorporando uma certa fiscalização quanto ao que comemos. Eu tenho seguido o bom senso: nada de frituras pesadas, doces, refrigerantes... Comer mais folhas e proteínas do que massas e grãos como arroz e macarrão. Muita fruta, verdura e legumes, lembrando de evitar as frutas mais calóricas como banana e abacate, e nada de comer frutas durante a noite... Leitinho desnatado ao invés do integral.

Os resultados que você alcançou sem musculação já são absurdamente animadores!!! Parabéns mesmo!!!! O que muda agora é que talvez em relação a perda de peso você dê uma estacionada, pois começará a trocar banha por músculos. No fim das contas, o que vai medir de fato a sua evolução é o % de gordura, portanto, faça sua avaliação física e guarde os resultados... depois de 1 mês de academia, faça outra, mesmo que o instrutor dê chiliques. Pra quem quer perder, qualquer resultado é uma vitória, mesmo que seja mínimo! Os números são os nossos melhores aliados...

No mais, use o BCAA que você já comprou fazendo superdosagens a medida que seu treino for intensificando com as cargas. Se é pra disperdiçar, que seja usando essa zorra!

Eu estou dando fim num potinho que sobrou de quando minha noiva estava treinando. Eu uso 4 caps antes do treino + 4 caps imediatamente após... Não digo que senti diferença nenhuma, mas pelo menos não joguei o pote no lixo, né não?

Grande abraço e segue firme aí...

O meu truta valeu...

Minha alimentação ta sim memo.. to té com saudades da coca kkkkk... eh dificil mais se não tem sacrificio não chegamos a lugar algum... e vc que é gordinho tambem deve ter noção de como é nossa vida.. não é facil...

Quando ao bcaa vou evoluindo conforme o tempo da maneira que tu falou.. acho uma otima ideia.. mais vou continuar comprando.. não vejo como algo inutil.. se não ninguem compraria né?

Abração!

Acompanhando tbm!! sei bem como é duro esse caminho de perda de gordura... To na msm!!! Mas logo logo vc chega no objetivo!

Tava vendo seu topico vc teve uma evolução otima ta de parabéns.. Vamo la definição ja.. Eu no meu projeto GoGo Boy kkkkk e vc Paniquete! kkkkk

Pessoas andei meio sem tempo de postar mais jaja eu atualizo!

Postado (editado)

Sábado 6° dia

Acordando as 8:00

8:30 Fui fazer aeróbio e jejum...

Obs: Foi bem tranquilo.. caminhei 50 minutos e fiz tudo certinho.

9:00 Café da Manha: Pão Integral + Atum + Iogurte Activia Aveia

13:00 Almoço: Atum + Frango + Aveia

16:00 Lanche: 3 Clara de ovo cozido.

20:00 Janta: Carne + Salada

Antes de dormir: Albumina

Obs: Hoje fui colocar um short de dormir q não me servia e o bixo entrou... o maravilha to vendo que está dando efeito já! Hhehehe

Domingo, vai ser dia de folga. Chega né. Rs

Agora é vigiar a alimentação. Segunda-Feira irei fazer a pesagem, estarei postando aqui.

Um abraço a todos que me acompanham...

Um ótimo final de semana, e bons ganhos nesta semana que se inicia! :laughingsmiley:

Editado por KleberH
Postado

Boa Tarde Pessoas...

Atualizando hoje após o almoço e antes de malhar fui fazer minha pesagem... deu exatamente 100.6..

Estou feliz com o resultado vou continuar firme com minha dieta..

Treino de hoje foi C

Obrigado a todos que acompanham...

Segunda que vem vou estar postando novas fotos para fazer uma comparação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...