Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gordo (Emagrecimento + Ganho De Massa) Foto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoas sou novo no forum. Meu nome é Kleber tenho 25 anos.

Tinha 116 quilos a um ano atras hj estou pesando 103, mais estou estacionado nesse peso a um tempo.

Já estou malhando tem 3 meses.

E a partir de hoje irei começar um dieta rígida a base de proteinas.

Com a ajuda de ThermaPro Hardcore (Integralmedica) + Whey (Optimum) + BCAA TOP (Integralmedica) + Dextrose + Albumina

Obs: Sei que muita gente diz que o ThermaPro Hardcore não é la aquelas coisas.. mais por não ter mais dinheiro a investir num thermo bom.. prefiri pega-lo como uma ajudinha.

Rotina Diaria Seg a Sex:

08:00 Café da manha: Leite Desnatado ou Iogurte + Pão Integral com Atum (mais raramente tomo por acordar tarde)

12:00 1 ThermaPro Hardcore

12:30 Almoço: (File de frango/Ovo/Atum/Peixe/Sardinha/Peito de Peru ou Carne Bovina raramente) + (Batata doce/Pão Integral/Aveia) + Folhas

(Treino) 13:15 - 2 capsulas de BCAA + 1 de ThermaPro Hardcore

(Treino) 13:30 - Academia: 40 minutos Aerobio + 1h Musculação

(Treino) 15:30 - Em casa: 2 capsulas de BCAA + Whey + Dextrose (No max. 30 minutos após o termino do treino)

16:30 Lanche: (File de frango/Ovo/Atum/Peixe/Sardinha/Peito de Peru ou Carne Bovina raramente)

20:00 Janta: (File de frango/Ovo/Atum/Peixe/Sardinha/Peito de Peru ou Carne Bovina raramente) + folhas

23:00 Antes de dormir: (File de frango/Atum/Peixe/Sardinha/Peito de Peru ou Carne Bovina raramente) + Albumina

Sabado e Domingo: Corrida 5km em media 40 a 50 minutos

Meta em 2 meses: Perder 10kg + Ganho de massa magra. Começando a partir do dia 23/01.

Ja venci uma vez! Está aqui a prova de 110 para 80:

PQAAAEIC9cp9cCeN84ClnDSwqMB4yzxYwXNJ6YrljYX2fwrRejX64BtleP2z_ttH63KDNMbSh5mpmBOO6yIp0KCp4uYAm1T1UHZ39yq0YOzy51gzUOZULhFRVXSV.jpg

(Isso foi só fazendo tenis de quadra!)

Minha dieta pode variar.. é só uma pequena base..

Estou disposto a alterações e conselhos.. Me da uma força ae..

Opinem aí pessoas!

Foto Atual Vou Postar Ainda Calmae! :oneeyed02:

Editado por KleberH

Publicidade

Postado

Vou acompanhar meu velho! vamo la q como vc ja disse ja venceu uma vez, e o fará denovo :D .... Agora com o thermapro da integral eu tomei e foi msma coisa de joga no lixo a grana mas cada organismo é uma resposta diferente então bora la q com ou sem thermo vc vai conseguir essa ! vai postando ae pra gente acompanhar e gogo definir!

Postado

acompanhando.

é um vencedor, de fato!

só acho duas coisas:, a dieta está boa até em composição dos alimentos eu digo.

quantidade de kcals e macros, você não colocou, então não sei te dizer como andam as kcals. mais se tiver em torno das 2200-2400 e a proteina em 2g/kg já está ótimo.

e o BCAA não vejo necessidade de uso nem no pré, nem no pós treino, compensaria mais investir em um whey/albumina, ou então num pré treino, pra te dar um gás, capsulas de cafeina e tals.

da uma lida. no primeiro post.

acho desnecessário, uma opinião =).

grande evolução, estou na mesma luta que você

abraço

Postado

Nilson Junior

Já estava ciente disso como mesmo mecionei no post.. mais se ajudar ta otimo!

Valeu pelo apoio.. vo ta sempre postando quando possivel.

saintgraal

Então em questão de calorias não sei ao certo mais quando tiver um tempo bom irei calcular pra ter uma media boa.

Eu li esse tópico.. mais permaneço fixo quanto ao bcaa minha intenção usando ele é não perder a massa que já ganhei nesse tempo. Mesmo assim obrigado!

Tamos ae!

Já Já Foto e relato do dia!

Postado

Segunda-Feira 1° dia

Acordei meio tardinho rs.. praticamente normal por trabalhar no horário noturno.. começando o dia a partir das 12:00.

12:00 1 Capsula do Thermo(Po de guaraná + Cafeína rs) Almoço 200g de batata doce + 200g de frango (Não tive tempo de ir comprar uma saladinha hehe)

13:30 Tomei mais 1 capsula do Thermo e + 2 de BCAA

14:00 Treino

Aeróbio: 15 de bicicleta + 25 de corrida (em media 7kmph)

Treino A

Peito:

- Supino Reto (3x10 – 40kg+Barra)

- Supino Inclinado (3x10 – 30kg+Barra)

- Voador (3x10 – 40/45/50)

Bíceps:

- Rosca Alternada (3x10 – 10kg)

- Rosca Concentrada (3x10 – 12kg)

- Rosca Direta (3x8 – 20kg+barra)

16:00 Pós Treino 35g Whey + 35g Dextrose + BCAA

19:00 Lanche: Uma lata de atum rs

21:00 Janta: 3 Ovos cozidos + salada (Tomate + Alface)

Antes de dormir: Albumina

Segue a foto como prometido:

fotos.png

Frente, Lado, Forçando.

Flacidez é o que mais tem mais vamo la. Afinal já perdi mais de 10kg. Só correndo.

Pelo menos essa semana vou tentar postar detalhadamente minha rotina. Depois vo postando somente evoluções e alterações.

Postado

Enquanto todo mundo come pizza e coca em casa... EU.........

IMG_20120123_203323.jpg

Proteinas valor aproximado: 14g

Não é facil!

Postado

é a pior parte, pessoas normais comendo, nem ligando pra macros e kcals

agente todo controlado,

okay

hsauhasuhsa

mais é isso, ninguem falou que ia ser facil, se fosse tão facil , todo mundo teria um shape legal

Postado

Fala cara... como o SG disse, depois da uma calculada nos macros da tua dieta, isso é super importante... Um déficit de no mínimo 500kcal da tua TMB. Me parece que sua dieta tá fraca na parte de gordura também. Calcule 1g/kg de gorduras boas na tua dieta, é de suma importância em cutting!

Deixaria para tomar o Therma Pro somente antes do treino, adicionaria um multivitaminico no desjejum jutamente com uma vitamina C(justamente pq as vezes a gente nao consegue comer nossa salada e tal).

O BCAA ja que tu comprou cara, continue tomando... caso seja possivel aumente a dosagem... ao inves de 2 antes e 2 apos... tome 3 ou 4 antes e 3/4 depois.

To seguindo firme cara... qualquer coisa so perguntar, sai de um cutting a pouco tempo, se quiser da um pulo la no meu diario que tu ve.

Grande abraço e boas perdas!

Postado (editado)

Tibissa

Então amigo, vo fazer um macro certinho sim.. qual seria uma boa sugestão em gordura?

O Multivitamínico seria no caso se não comesse bem a salada? Pq adoro folhas.. como tudo kkkk

Aumentando a dosagem do bcaa seria bom em que? qual importância uma maior dosagem de aminoácido?

Editado por KleberH
Postado (editado)

Terça-Feira 2° dia

Acordando as 11:30

12:20 Almoço 200g de batata doce + 1 lata de atum + Folhas

13:00 2 capsulas do Thermo e + 2 de BCAA

14:00 Treino

Aeróbio: 15 de bicicleta + 25 de corrida

Treino B

Costas:

Pulley Frente (3x10 – 45kg)

Pulley Costas (3x10 – 45 kg)

Remador Convergente (3x10 – 50kg)

Pulley Convergente (3x10 – 40kg)

Tríceps:

Pulley Corda (3x10 – 25kg)

Pulley Barra (3x10 – 35kg)

Francesa (4x10 – 14kg)

15:30 Pós Treino 35g Whey + 35g Dextrose + BCAA

16:30 Lanche: 3 Claras Cozidas

21:00 Janta: Carne + Folhas

Antes de dormir: Albumina

Editado por KleberH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...