Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre montei meus treinos com os instrutores, apesar de não gostar tanto da maneira que eles montam os treinos...

então resolvi montar um sozinho, vendo as imagens de um guia onde mostra os músculos em cada exercício...

enfim, como é a primeira vez que monto uma serie, possivelmente tenha alguns erros, e muito provavelmente também no nome do exercício.

como o topic diz, serie seria para um ciclo que possivelmente vou começar dia 30 de janeiro, então qualquer ajuda e bem vinda!

abraço ai pessoal

obs: o ciclo será de 8 semanas, com Durateston e Diana, primeiro ciclo minhas medidas atuais são 40,5 de braço contraído, e meu BF esta atualmente em 8,5%.

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Paralela - Banco 3x max

Supino reto com alteres 3x 8 a 10

Supino 45 com alteres 3x 8 a 10

Voador 3x 8 a 10

Supino Maquina Pegada fechada 3x8 Drop

Elevação lateral 3x 6 a 8

Elevação Frontal

Testa 3x 8 a 10

Triceps Polia Alta

Tríceps Polia pegada invertida

Extencao dos punhos com barra

B

Barra fixa pegada supinada – 3xmax

Puxada Frente aberta – 3x8 a 10

Pull over 3x 6 a 8

Remada sentada maquina 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada neutra 3x 8 a 10

Encolhimento 4x 10 a 12

Bíceps Barra Reta – 3x8a 10

Bíceps Martelo – 3x 8 a 10

Bíceps concentrado banco – 6 a 8

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado 4x 10 a 20

Panturrilha em pe 4x 12

Abdominal maquina 3x25

Abdominal infra 3x15

Abdominal lateral 3x20

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mais um iniciante pulando etapas, se você vai ciclar deveria NO MINIMO saber que tipo de treino usar.

É um treino volumoso mas on drugs dá para aguentar.

Postado

entao, eu estava na duvida mas em relacao a quantidade de exercicios que eu coloquei para cada grupo...

nao sei se esta na quantidade certa, se da pra tirar alguma coisa etc....

em relacao ao tipo de treino que seria ideal para usar durante um ciclo, eu pesquisei bastante e nao cheguei a uma conclusao, uns dizem que abc2x é o melhor pelo fato do musculo se recuperar mais rapido ondrugs, outros dizem que deveria ser abc, enfim cada um diz uma coisa...

a ajuda mesmo seria no sentido se a maneira que encaixei os exercicios esta certo, ou se devo trocar a sequencia de algo, ou ate tirar algum exercicio.

obrigado ai pela ajuda dones.

Postado

Eu usaria paralelas como tríceps, pois é meu favorito e pega tds cabeças, e nao como peito. Ta bem volumoso, mas on drugs tá ok

Postado

entao GuiM, eu pensei e fazer paralelas como primeiro exercicio do treino A, porem meu ombro tem um certo problema e acabo nao conseguindo descer o certo, desco muito pouco, ai optei pela paralela no banco, mas vou fazer um teste essa semana, se nao der certo vou tirar a paralela no banco...

deixei mais volumoso por estar ondrugs, mas nao sei se seria melhor....

obrigado ai pela ajuda...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Joga as paralelas para depois dos supinos, o resto tá tudo ok. Tá volumoso mas vc aguenta. Eu só trocaria alguns exercícios mas isso é com vc, esta tudo organizado. Boa sorte no ciclo.

Postado

certinho, vou dar uma mudada de leve nela, e vou testar ela essa semana!

obrigadao ae pela ajuda!

vou relatar o ciclo, caso queira acompanhar!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...