Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Deus, Faz Esse Verao Passar Logo, Não Aguento Mais...

frank aguiar

Posts Recomendados

No verão é simples resolver esse problema, geralmente o pessoal que vai lá pra malhar pro carnaval faz peito na segunda, vc troca pra costa, na terça eles fazem costa vc faz peito...não é via de regra essa sequência de treino mais a maioria das academias os malhadores de verão fazem essa sequência, vc vai contra o fluxo dela rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No verão é simples resolver esse problema, geralmente o pessoal que vai lá pra malhar pro carnaval faz peito na segunda, vc troca pra costa, na terça eles fazem costa vc faz peito...não é via de regra essa sequência de treino mais a maioria das academias os malhadores de verão fazem essa sequência, vc vai contra o fluxo dela rs

como vc sabe?

eu tava observando justamente isso uahuahuauh

parece que é no brasil inteiro.;.

Link para o comentário

Não se pode generalizar... só pq o cara malha peito na segunda e toma Jack3d nao quer dizer que ele seja um "maromba de veraneio"(criei esse termo), ou tão pouco por ele estar falando merda na academia.

Ngm nasce com conhecimento e poucos tem a oportunidade de conhecer esse forum, e menos ainda pesquisam a maior parte das informacoes que contem aqui.

Link para o comentário

Eu nunca gostei deste tipo de tópico, mas vou postar neste aqui:

EU não concordo, muito pelo contrário, quero que a academia que eu frequento fique cada vez mais lotada de "veranistas" e "patricinhas":

01 - A academia não é minha, frequenta lá quem quiser (e pagar);

02 - A academia não é filantrópica, o dono busca lucro;

03 - Quanto mais veranistas / patricinhas mais dinheiro em caixa. Mais dinheiro em caixa significa menos desculpas para comprar novos aparelhos / barras / anilhas que eu vivo pedindo (eu peço mesmo, por escrito, com certa regularidade. No momento estou pleiteando uma gaiola de agacho decente);

04 - Sou (bem) casado mas não sou hipócrita: é MUITO melhor treinar em academia cheia de mulher bonita e cheirosa;

05 - Se banirem os frangos da academia terei que ir embora também (estou BEM longe de ser chamado de "fortão" / "sarado" / etc).

+1 (beirou a perfeição)

Link para o comentário

concordo com o busarello, tem gente que acha q pq tem mais tempo de academia, e pega mais peso acha q tem direitos maiores q os "frangos".. acho ridiculo isso faça seu treino nao ta satisfeito procure outra academia ou mude de horario.. e lembre-se que todo mundo um dia ja foi um frango, entao vamo para com essa merda.

Link para o comentário

Eu nunca gostei deste tipo de tópico, mas vou postar neste aqui:

EU não concordo, muito pelo contrário, quero que a academia que eu frequento fique cada vez mais lotada de "veranistas" e "patricinhas":

01 - A academia não é minha, frequenta lá quem quiser (e pagar);

02 - A academia não é filantrópica, o dono busca lucro;

03 - Quanto mais veranistas / patricinhas mais dinheiro em caixa. Mais dinheiro em caixa significa menos desculpas para comprar novos aparelhos / barras / anilhas que eu vivo pedindo (eu peço mesmo, por escrito, com certa regularidade. No momento estou pleiteando uma gaiola de agacho decente);

04 - Sou (bem) casado mas não sou hipócrita: é MUITO melhor treinar em academia cheia de mulher bonita e cheirosa;

05 - Se banirem os frangos da academia terei que ir embora também (estou BEM longe de ser chamado de "fortão" / "sarado" / etc).

igualzinho meu modo de pensar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...