Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to tendo que treinar de manhãzinha, só tem umas 3 pessoas no maximo

recomendo o mesmo a todos...

da até pra dar uns gritinhos quando vc sente o peso entrando que ninguém olha :ph34r_anim:

:blink: :blink: :blink::axehead::confused02::suicide_anim:

sentir peso entrando....

dar gritinhos....

se entregou de vez heim.

Postado

to tendo que treinar de manhãzinha, só tem umas 3 pessoas no maximo

recomendo o mesmo a todos...

da até pra dar uns gritinhos quando vc sente o peso entrando que ninguém olha :ph34r_anim:

tu anda treinando o esfincter??

Postado (editado)

"respeito na academia se adquire crescendo"

é por isso que fico na minha, cumprimento os que conheço, não treino com fones pq as x atrapalha, quando alguém fala cmg eu respondo ou então falo assim "deixa só eu termina aqui". Afinal, quem sou eu, com 33 de braço pra julgar alguem ^^ ? ainda que esse alguem não saiba porra nenhuma e ta ali só pra ganhar 2kg e tira a camisa no meio da pipoca? =P

edit: Agora tem uns filho da puta tb que se acha pra caralho, uns cara ai que tem 38/39 de braço com uma barriga saltando da regata apertadinha que descansa 3min entre uma série e outra e mesmo assim fecha a cara e não deixa tu revezar halter com ele. Esses geralmente são os mais pregos, levam os halteres tudo pro cantinho do grupo deles, terminam as séries e deixam os halter tudo lá, como se eles fossem os unicos que fizessem supino inclinado com + de 20kg cada lado..

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Virou moda reclamar de academia lotada? Sempre eh assim... Pior que a academia lotada eh nego pintando de ogro marombeiro...

Pra mim tanto faz... Coloco meu fone de ouvido e pronto... Revezo os pesos as maquinas... Mudo algum exercício... Vou mais tarde...

E pronto

Postado

Pensando bem qual o sentido desse topico ? se quer uma academia exclusiva contrua a mesma só para vc...

em relação aos que demoram e atrapalham o seu(s) peça licença e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...