Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que é pior?

1- Idiotas nas academias?

2-entrar aqui no forum e ver que todos os dias abrem uns 5 tópicos com o mesmo assunto...

Bem que poderia ser criado um tópico fixo pra essa povo desabafar quando estiver cansando de alguém da academia...

[2]

essa época fica F#d@

Publicidade

Postado

Eu entendo o nosso amigo ai !!!!

É foda quando vc q treinar e tem um monte de nego encostado no aparelho conversando ,tambem é foda vc treinando pesado e um fdp fica de gracinha ,falando de novela e gritando na sua orelha .Agora eu não me julgo fodão ,mas que é foda treinar desse jeito é !!!!

Postado

No verão é simples resolver esse problema, geralmente o pessoal que vai lá pra malhar pro carnaval faz peito na segunda, vc troca pra costa, na terça eles fazem costa vc faz peito...não é via de regra essa sequência de treino mais a maioria das academias os malhadores de verão fazem essa sequência, vc vai contra o fluxo dela rs

FATO!

auhuahuahu

Postado

Eu nunca gostei deste tipo de tópico, mas vou postar neste aqui:

EU não concordo, muito pelo contrário, quero que a academia que eu frequento fique cada vez mais lotada de "veranistas" e "patricinhas":

01 - A academia não é minha, frequenta lá quem quiser (e pagar);

02 - A academia não é filantrópica, o dono busca lucro;

03 - Quanto mais veranistas / patricinhas mais dinheiro em caixa. Mais dinheiro em caixa significa menos desculpas para comprar novos aparelhos / barras / anilhas que eu vivo pedindo (eu peço mesmo, por escrito, com certa regularidade. No momento estou pleiteando uma gaiola de agacho decente);

04 - Sou (bem) casado mas não sou hipócrita: é MUITO melhor treinar em academia cheia de mulher bonita e cheirosa;

05 - Se banirem os frangos da academia terei que ir embora também (estou BEM longe de ser chamado de "fortão" / "sarado" / etc).

Concordo Plenamente..

Postado (editado)

Eu nunca gostei deste tipo de tópico, mas vou postar neste aqui:

EU não concordo, muito pelo contrário, quero que a academia que eu frequento fique cada vez mais lotada de "veranistas" e "patricinhas":

01 - A academia não é minha, frequenta lá quem quiser (e pagar);

02 - A academia não é filantrópica, o dono busca lucro;

03 - Quanto mais veranistas / patricinhas mais dinheiro em caixa. Mais dinheiro em caixa significa menos desculpas para comprar novos aparelhos / barras / anilhas que eu vivo pedindo (eu peço mesmo, por escrito, com certa regularidade. No momento estou pleiteando uma gaiola de agacho decente);

04 - Sou (bem) casado mas não sou hipócrita: é MUITO melhor treinar em academia cheia de mulher bonita e cheirosa;

05 - Se banirem os frangos da academia terei que ir embora também (estou BEM longe de ser chamado de "fortão" / "sarado" / etc).

concordo plenamente [2]

nao sou casado (to forever alone) mas quando a academia ta cheia de mulher o treino fica muito melhor

Editado por Rafael94
Postado

Percebam que se esse tópico tivesse sido criado no verão passado pra trás, estaria cheio de comentários concordando e posts falando mal dos instrutores, frangos, aparelhos, dono da academia, mãe do dono, transeuntes, etc

Agora o pessoal ta numa outra "vaibi" de amor e respeito ao próximo :laughingsmiley:

Bastou eu participar do forum para mudar o rumo das coisas =]

Postado

ahuahauhauhsuha

Percebam que se esse tópico tivesse sido criado no verão passado pra trás, estaria cheio de comentários concordando e posts falando mal dos instrutores, frangos, aparelhos, dono da academia, mãe do dono, transeuntes, etc

Agora o pessoal ta numa outra "vaibi" de amor e respeito ao próximo :laughingsmiley:

Obs: É só uma observação mesmo, eu concordo totalmente com o que falaram, embora entenda a revolta do criador do tópico.

é verdade! kkk lembro d+ do ano passado!

Postado

No verão é simples resolver esse problema, geralmente o pessoal que vai lá pra malhar pro carnaval faz peito na segunda, vc troca pra costa, na terça eles fazem costa vc faz peito...não é via de regra essa sequência de treino mais a maioria das academias os malhadores de verão fazem essa sequência, vc vai contra o fluxo dela rs

pelo jeito é isso em todo o Brasil, hoje tive que revesar 1 dos 3 supinos com 4 malucos, isso é triste =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...