Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Deus, Faz Esse Verao Passar Logo, Não Aguento Mais...

frank aguiar

Posts Recomendados

Todos os posts do André foram fodas rs.

Mas tambem outra coisa eh certa, tem gente q acha q sabe mais porque conhece uma teoria ou outra, mas respeito na academia se adquire crescendo, entao ate crescer e aparecer ou se suporta algumas situações ou abandona o barco

Dá pra ver aqui no fórum mesmo, nego se achando pq fala um monte de nome em inglês de coisa inútil de teoria nova e qdo vai ver a foto da até desgosto, enquanto em qualquer academia de vila vai ter uns 30 cara grande e definido sem conhecimento nenhum ciclando com deca grega."respeito na academia se adquire crescendo" vo até anotar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tambem outra coisa eh certa, tem gente q acha q sabe mais porque conhece uma teoria ou outra, mas respeito na academia se adquire crescendo, entao ate crescer e aparecer ou se suporta algumas situações ou abandona o barco

Todos os posts do André foram fodas rs.

Dá pra ver aqui no fórum mesmo, nego se achando pq fala um monte de nome em inglês de coisa inútil de teoria nova e qdo vai ver a foto da até desgosto, enquanto em qualquer academia de vila vai ter uns 30 cara grande e definido sem conhecimento nenhum ciclando com deca grega."respeito na academia se adquire crescendo" vo até anotar essa.

Não concordo. Se o cara entope o **** de AE e sabe nada de nutrição ou treino vai crescer do mesmo jeito. Não tô falando de todo mundo que usa AEs.................

Link para o comentário

Nao eh bem assim, mesmo com esteróides se o indivíduo nao conhecer mesmo sem termos técnicos a dinâmica do funcionamento do corpo dele, nao terá grandes resultados tampouco do conseguira manter-se num padrão top, aí depende da concepção de cara foda,'porque pra mim bomba sem dieta faz físico estufado e assimétrico entao eu nao considero aqueles 46 de braço músculo sólido porque sei q na hora d consolidar nada sobra, agora, você esta certo se formos querer comparar a evolução VISUAL d quem toma ou nao ae realmente estaríamos sendo injustos com aquele q treina come certo mas nao bomba, mas nao eh simplesmente se entupir d bomba, vejo todos dias caras q tomam e nem parece q tomam, tenho clientes q so colocando hiper e whey ficaram muito melhores entao eh por ae mas eh valido seu raciocínio num certo ponto com certeza mas eh importante salientar aki certas diferenças

Link para o comentário

Concordo 100%, mas vai ser uma ilusão momentânea ENQUANTO ELE ESTIVER CICLANDO, desculpem as maiúsculas mas eh mto importante isso, entao to dizendo q esse cara pode ate se diferenciar ficar

Ais estufado na balada ou erguer 50 d cada lado na supinera e tal... Mas e dai? Vai ser igual a história da carruagem que volta a ser abóbora e o cara vai amargurar nao conseguir segurar o físico, e o pior eh q como ele vai saturando receptores e tal a cada ciclo ele tem qmcocar mais pra ter sempre um resultado mais fraco, porque nao adianta nada informação de estar em síntese continua se você nao tem o q sintetizar, tampouco consegue engatilhar essa síntese através do treino correto, porque quem entende dnbioquimica sabe q hormônios carregam protocolos de informação dnfuncionamento e prioridade, agora, precisam d maquinaria e matéria prima que nao vem junto com a seringa, entao eh mto breve a ascensão e queda desses pseudo bodybuilders,

Link para o comentário

Concordo com vc, a grande maioria vai perder tudo e no fim acabara sendo o mesmo frango de sempre....

Mas tb temos que levar em consideração que o cara pode nao continuar com seus 45 de braço, mas voltar para 38-40; mas o conceito de grande para o "povão" eh bem diferente do conceito de grande para a galera do forum...... entao de uma forma ou outra continuara sendo "grande", ao meu ver isso é "injusto" para aqueles que levam o esporte a serio, mas o mundo nao eh um mar de rosas.....

Link para o comentário

Pqp outro tópico desses........André mais uma vez falou tudo e o Marc01 falou o que resume bem o que penso, "nem todo mundo tem os mesmos objetivos que vc"....parem de ficar se achando os fodoes donos da academia achando que todos tem que ser ogros, só usar pesos livres e saber a ultima teoria da modinha discutida nos fóruns, e que quem não manja sao uns bostas indignos de pisar na mesma academia que vcs. Todos pagam a mesma porra de mensalidade então se querem ficar 4 horas conversando lá azar deles caceta, vai e faca sua parte, pq isso irrita tanto alguns??? Ta atrapalhando o seu treino? Peca licensa e use o aparelho, ou vai fazer outra coisa, ou mude de horário, eu tb me irrito com gente que me atrapalha, mas que direito eu tenho de externar essa irritação? Cara paga a mesma coisa que eu, só tenho direito de falar algo se a pessoa não quiser revezar, ai sim, agora descriminar pq e playboy, pq e periguite exibida, pq gosta de conversar ou pq e frango e de foder, viver em sociedade e isso ai, temos que engulir muita coisa e com certeza nosso jeito "hardcore" de agir na academia tb irrita muita gente.

Link para o comentário

Cara treine pra vc e esqueça os outros a academia onde treino é pequeno com o verão entro gente nova pra caramba principalmentes uma minas que por sinal sao lindas ...

eu nao to nem ai se a academia ta cheia.

como eu to tendo tempo eu chego um pouco mais cedo conversdo com todo mundo fico zuando e tals me aqueço e foco no meu treino

Link para o comentário

Concordo com vc, a grande maioria vai perder tudo e no fim acabara sendo o mesmo frango de sempre....

Mas tb temos que levar em consideração que o cara pode nao continuar com seus 45 de braço, mas voltar para 38-40; mas o conceito de grande para o "povão" eh bem diferente do conceito de grande para a galera do forum...... entao de uma forma ou outra continuara sendo "grande", ao meu ver isso é "injusto" para aqueles que levam o esporte a serio, mas o mundo nao eh um mar de rosas.....

É exatamente isso o que eu queria dizer em meu post ,as pessoas nem estudam ,as vezes nem sabe ao menos do que se trata alguma tipo de exercicio e ainda vem criticar ,achando que está certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...