Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ir a academia e ver um monte de retardado falando merda, academia lotada, um monte de gente correndo atrás do tal do "dieki treis dê", tira esses playboys imbecis da minha academia e aquelas patricinhas querendo levantar o bumbum

to pensando seriosamente em pagar a mais só pro dono me dar a chave e eu ir treinar 3 da manhã

pelo amor de deus, as vezes dá vontade de parar de treinar no verão

1259357223SAiZOn.jpg

Publicidade

Postado

ir a academia e ver um monte de retardado falando merda, academia lotada, um monte de gente correndo atrás do tal do "dieki treis dê", tira esses playboys imbecis da minha academia e aquelas patricinhas querendo levantar o bumbum

to pensando seriosamente em pagar a mais só pro dono me dar a chave e eu ir treinar 3 da manhã

pelo amor de deus, as vezes dá vontade de parar de treinar no verão

1259357223SAiZOn.jpg

Uma solução : pare de treinar

Uma alternativa : monte sua academia.

Uma decepção : continue aonde está

Postado

1 não consigo

2 não tenho dinheiro

3 é a minha única opção

Já que não tem jeito , leve um MP3 , MP4 , IPhod (qualquer merda que toque música) para evitar ouvir os playssons . Quanto às patricinhas , deixe elas lá , o perfuminho que usam tira um pouco o ar de macho com cheiro de bode (como dizia meu grande pai) da academia.

Postado

tenta mudar o horario de treino... eu sempre vou ou bem cedo na manha, ou bem cedo pela tarde tipo 1 hora... sempre tem poca gente e quando eu vazo é exatamente o horario que os veranistas chegam

Postado

O que é pior?

1- Idiotas nas academias?

2-entrar aqui no forum e ver que todos os dias abrem uns 5 tópicos com o mesmo assunto...

Bem que poderia ser criado um tópico fixo pra essa povo desabafar quando estiver cansando de alguém da academia...

Postado

Treinar eh fácil, se sociabilizar e ser político mesmo quando as circustancias e as pessoas nao lhe sao as mais agradáveis eh uma das atitudes mais honradas q um homem pode ter na face da Terra, será q o vc odeia NELES nao eh o q vc via( ou seu subconsciente ainda vê ) em VOCÊ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...