Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal, parece que tem bastante advogado aqui no fórum, muito interessante.

Qual área atualmente está sendo melhor remunerada ? ou não tem dessa ?

Tem algumas áreas que são melhores remuneradas sim, direito tributário, por exemplo, é uma delas...

Postado

Tem algumas áreas que são melhores remuneradas sim, direito tributário, por exemplo, é uma delas...

Direito tributario é foda,se o cara manjar bastante ganha muito dinheiro mesmo,consegue varias reduções de tributos pras empresas ._.

• 2 semanas depois...
Visitante germusculo
Postado

desculpem reviver um pouco esse tópico, mas um tema que eu queria ter maior conhecimento, seria na questao do Direito X Segurança/Qualidade de vida...

conheço alguns juizes, um promotor, advogados e um delegado, todos esses ja receberam varias ameaças de morte, alguns andam armados (odeio armas) , sendo que um juiz ate toma remédio controlado a noite para dormir...

eu fico me perguntando sera que por mais remunerado que esses cargos sejam, vale a pena essa vida tão 'pesada' assim digamos? tudo bem que não é o tempo todo que isso acontece.. hehe

rola muito isso mesmo na maioria dos concursos/advocacia?

Postado (editado)

Opa Galera, tudo bom?

Então , eu tenho 18 anos, fiz o Enem e consegui, pelo Prouni, uma bolsa de direito numa Faculdade, minha real intenção era fazer engenharia Elétrica, já que sou técnico em eletromecânica,mas não consegui...

Fiquei como 7º colocado, e eram apenas 6 vagas =[,

Então, como segunda opção, eu consegui uma bolsa em Direito,

Nunca tive um sonho de fazer direito, assim como não tenho sonho de ser engenheiro eletricista,

Queria saber a opinião de vocês sobre a área,

Alguém aqui faz direito? Como é o mercado de trabalho?

E agradeço por conselhos e dicas ;D kk'

Eu estou cursando Direito, estou gostando muito, você aprende e entende muitas coisas nesta área, aprende sobre política, como ela funciona, o governo, as leis e é claro direitos e atitudes.

Se você gosta de estudar é uma boa escolha.

Não tem mistério

Editado por bruno augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...