Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, gostaria de saber o que os leitores do tópico conhecem sobre medicamentos que possam auxilar no ganho de massa de alguma forma, seja pela melhor oxigenação do sangue ou por qualquer outro mecanismo, ando pesquisando mto e me interesso nessa area (nada de ensicoba e afins por favor)

desde já grato (=

Postado

resposta de quem não tem mais de 40 cm de braço, desculpa ai amigo mas a pergunta que eu fiz não visava este tipo de reposta que não amplia em nada o meu saber, se quiser ajudar colabore ou nem perca tempo digitando, grato (=

Postado

resposta de quem não tem mais de 40 cm de braço, desculpa ai amigo mas a pergunta que eu fiz não visava este tipo de reposta que não amplia em nada o meu saber, se quiser ajudar colabore ou nem perca tempo digitando, grato (=

WTF? Frango!

Postado

povo que pensa que sabe o que eu procuro, pq não se limitam a responder se sabem, ou apenas não escrever nada se não conhecem? vi alguns medicamentos que podem influenciar na atividade atletica tais como e EPO e me interessei em saber se existiria algo que pudesse ajudar na musculação,conheço mto sobre anabolizantes, mais não foi sobre isso que eu perguntei....

vamos contribuir, apenas quero saber se existe ou ão que mal tem nisso já pesquisei pakas ;/

Postado

Cara não existe nada milagroso pra ganho de massa muscular, foi o que o Dan Hibiki falou ali em cima

"Treina é o melhor remédio, com dedicação e tempo, acompanhado de boa alimentação e descanso necessário."

E você ainda zombou do cara por não ter mais de 40cm de braço. Qual o seu problema cara?

Postado

felipegbrasil

qual é o problema das pessoas?é isso que eu pergunto

apenas postei uma pergunta para que o pessoal SE CONHECESE algo respondesse,

qqr um que gosta mesmo de treinar sabe que treino (pesado mesmo, n boiolagem),descanso e nutrição é o melhor caminho. então pra que postar algo inutil? e vc se nao tem nada a ajudar ta perdendo teu tempo pq? grato

ainda esperando alguém inteligente que possa contribuir....

Postado

creio que medicamentos (classificados assim), não seja o melhor caminho, e nem terá melhores resultados que ae's... parece que você não entendeu amigo, não existe medicamentos que possam te trazer ganhos muitos significantes ao ponto de estarem á disposição no mercado, se fosse assim, todos tomariam e chegariam ao seu objetivo muito mais rápido...

enfim, se quer ter ganhos os passos você já sabe, é só segui-lo :)

• Supermoderador
Postado

É já da para fechar o tópico, o cara é mal educado, se julga mais inteligente que os outros (pois tem mais de 40cm de braço LOL) mesmo com o pessoal respondendo de boa que não existe nada que vai ajudar significativamente em musculação sem ser AE.

Esse não se cria nesse forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...