Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotas De Academia

adof

Posts Recomendados

Dei uma procurada no fórum tentando encontrar um post desse e acabei não encontrando. Talvez tenha procurado nos lugares errados. Caso o tópico já exista, peço pro moderador mover e também peço desculpas pelo vacilo.

Quem nunca se deparou com "aquelas" figurinhas clássicas ? E quem não sabe do que eu estou falando? Segue um link engraçado, você vai compreender:

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/oVcIxROx5lc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Na minha academia tem um cara que está sempre usando o mesmo minishorts enfiado na bunda (eu lamento e infelizmente, às vezes, não consigo deixar de observar). Seria tudo bem, se ele não ficasse SEMPRE de papo pro ar, falando alto e tentando chamar atenção, fazendo mil poses sempre esperando um olhar atencioso. O cara aparenta ter 35 ou 40 anos e tenho certeza que depois do treino vai pra casa da vó, folhear revistas CARAS e CONTIGO , fazer crochê e se esbaldar no bolo de fubá.

Fica sempre com a mãozinha na cintura, girando feito uma pomba, tentando dar "aquela" esticadinha na camiseta pra conseguir um efeito "anulador de barriga", bem na hora que conseguir, FINALMENTE, brilhar no seu campo de visão. Mai beleza né...

E ostenta aquela pança e tal. Tudo bem! Sem problemas! Afinal, pra ter uma pança não é necesário muito esforço, não é mesmo? E todos nós estamos sujeitos a isso: se não temos, teremos ou tivemos.

De qualquer maneira, alguém tentando chamar a atenção sempre consegue atingir seu objetivo. Parado no meio do caminho, pelo tamanho reduzido do espaço, com as poses de bailarina, e AS ROUPITCHAS QUE O MENINÃO PARECE USAR DESDE OS 9 ANOS DE IDADE.

Outro dia esse cara estava no pulley costas e eu não consegui me segurar: tive que dar um pitaco. Não sei nada sobre a execução perfeita dos exercícios, pois não sou formado em Educação Física...mas o jumento estava praticamente fazendo abdominais. Sabe? Puxando o peso e se inclinando pra frente, dando "aquele" tranco? Na posição clássica de carregar uma cruz nas costas, quase em formato de " C".

Ele fazia o pulley costas com a mesma satisfação de quem coloca sacos de lixo fedorento pra fora de casa, dando trancos com o mesmo capricho de quem arremessa sacos de areia numa reforma de laje.

Gentilmente eu o aconselhei a diminuir o peso: a outra alternativa seria dar risada e chamar de otário.

Ele disse que já tinha "mostrado pra eles como fazia".

Só pude deduzir que "eles", os instrutores, talvez estivessem torcendo por alguma lesão, assim, finalmente, nos veríamos livres da peça rara!

E hoje ele estava treinando ombros.

Foi fazer elevação lateral na polia, no aparelho de crossover.

Para minha POUCA surpresa, o meninão parecia estar num treinamento funcional para JOGAR GOLFE. Tascou logo 40 quilos e fazia aquele movimento revoltante de ligar cortador de grama.

Girando o tronco inteiro, para justificar a presença na academia, A ANTA se enganava achando que estava treinando o ombro.

Na realidade, estava apenas CHAMANDO ATENÇÃO!

E eu fico imaginando a cena:

Se um dia ele sair da academia todo travado dentro de uma ambulância... como naquela piada em que a bicha diz que o sonho dela era que enfiassem um homem inteiro "por detrás", e então saísse gritando UÓÓÓM pelas avenidas....

é...

seria irônico.

chamaria BASTANTE atenção.

eu ia dar uma risadinha, quieto no meu canto, lembrando da piada...

e tranquilamente partiria pra próxima série.

Editado por adof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...