Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se mistura whey com leite amigo, o whey é a parte nobre retirada do leite, então no processo sai a lactose, gorduras, etc. Se voce misturar novamente com o leite, alem de atrasar o tempo da absorçao, voce vai ta "jogando dinheiro fora".

Eu já acho que isso é a mesma coisa que dizer que não se mistura whey com agua pq você pagou pra ele vir em pó

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomo esse tambem, é ruim sim, mas o negocio é da uma de "fodão" e jogar tudo pra dentro em 3 goles :D

Lembre-se daquela frase "No pain no gain." Gosto ruim tambem conta ;D

Tenta um malto ou dextrose quem sabe até uma albumina mas de um sabor forte pra "vencer" o gosto ruim

Postado

Ambos??

O de Morango nao tem mto misterio, mas queria saber se o Banana c/ Morango é bom o sabor ou se fica meio estranho com gosto de vômito(euhaeuheauea aquele gosto de coisa misturada sabe.. parece que vc comeu uma banana, uma meia duzia de morango, regurgitou tudo no copo e bebeu denovo)

Sim fica muito bom, não achei com gosto de vomito nem de coisa muito misturada, alias foi meu ultimo pote esse sabor ai ''/ Escolhi ele pq algumas vezes eu comprava whey com sabor de morango ou de banana, e sempre gostava de bater no liquidificador com a propria fruta pra misturar ou banana ou morango hehe, dava vontade de tomar whey toda hora :D

O que num curti foi meu NO-xlod q eu abri ontem pra provar blue raz, ôoo sabor ruim da poha, o trem parece bicarbonato de sodio na agua credooo

Postado

Porra nem fala isso, comprei meu assault sem escolher o sabor(sequelei) qdo ve... Artic Blue Raspeberry ou algo assim, to ate com medo de abrir euheuhe

Postado

Porra nem fala isso, comprei meu assault sem escolher o sabor(sequelei) qdo ve... Artic Blue Raspeberry ou algo assim, to ate com medo de abrir euheuhe

ah sei lá cara, no maximo vai ser mais confortável comer esterco que mandar o assault

o que importa é que o efeito dele não muda hehe

Postado

APSOkdaPSOdkpasodkpAODskpOAskd Blue raspeberry?? Flamboesa?! kkk to com um nanovapor aki e vo te fala a verdade o sabor dele é nada mais nada menos que Blue Raspberry Glacier, veyyyyy o sabor é horrivel kkkk o cheiro é maravilhoso, mais o gosto, pqp ruim D+. pakspkdaposkp Nunca mais compro essas coisas azuis heh, agora é so vermelho e roxo!! eu tentei misturar o nano com suco fiko um liquido cinza kkkk tampei o nariz e mandei pra dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...