Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se mistura whey com leite amigo, o whey é a parte nobre retirada do leite, então no processo sai a lactose, gorduras, etc. Se voce misturar novamente com o leite, alem de atrasar o tempo da absorçao, voce vai ta "jogando dinheiro fora".

claro que pode misturar, esse tempo de absorção já foi quebrado faz tempo, a não ser se for hidrolisada, ai não vale á pena mesmo

o que importa é qtd de prot que tais ingerindo mesmo, também prefiro com água, mas caseína+concentrado só mando com leite mesmo

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro que pode misturar, esse tempo de absorção já foi quebrado faz tempo, a não ser se for hidrolisada, ai não vale á pena mesmo

o que importa é qtd de prot que tais ingerindo mesmo, também prefiro com água, mas caseína+concentrado só mando com leite mesmo

Bom, então vai da escolha de cada um.

Se eu fosse misturar com leite, seria desnatado ou no maximo semi desnatado por causa das gorduras e lactose.

Postado

Bom, então vai da escolha de cada um.

Se eu fosse misturar com leite, seria desnatado ou no maximo semi desnatado por causa das gorduras e lactose.

Isso é uma discussão que vai longe! O problema do leite não é a gordura e sim a lactose que posterga a absorção do whey.

Velho eu particularmente tomo com água, porém tem uma galera que toma com leite, inclusive muito cara grande!

Postado

Isso é uma discussão que vai longe! O problema do leite não é a gordura e sim a lactose que posterga a absorção do whey.

Velho eu particularmente tomo com água, porém tem uma galera que toma com leite, inclusive muito cara grande!

Caramba...não importa quanto tempo se fique longe daqui, sempre insistem em fazer disso uma discussão.

Não digo que não é preciso discutir, mas é necessário também questionar. Há diversas mitologias propagadas ao uso de suplementos. Geralmente pessoal aqui consome tanta proteína que velocidade de absorção é de inútil preocupação.

Postado

Não se mistura whey com leite amigo, o whey é a parte nobre retirada do leite, então no processo sai a lactose, gorduras, etc. Se voce misturar novamente com o leite, alem de atrasar o tempo da absorçao, voce vai ta "jogando dinheiro fora".

Boatos e mitos.... <_<

Postado

sua dextrose é com sabor? tenta ve se sem ela é bom kkk adoro fruitch punch :) se nao ta tomando com dextrose compra uma com sabor sei la, ou bate no shaker com suco :) mistura e ve do que vc gosta kkk eu sempre compro sabores exoticos haha

Postado

esse sabor é show de bola pra whey pós treino :)-

Ambos??

O de Morango nao tem mto misterio, mas queria saber se o Banana c/ Morango é bom o sabor ou se fica meio estranho com gosto de vômito(euhaeuheauea aquele gosto de coisa misturada sabe.. parece que vc comeu uma banana, uma meia duzia de morango, regurgitou tudo no copo e bebeu denovo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...