Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ! Não sei se to postando no lugar certo mais ta valendo !

Seguinte comprei um whey protein da optimum ate ae nada demais so q o sabor é frutas tropicais (fruit punch) tranquilo, fui malahar de boa malhei voltei quando cheguei fui fazer o shake , fiz e te falar quase nao acreditei no chero de remedio o gosto pior ainda , ae tava afin de saber se teria como colocar algo pra dar uma melhorada ja coloco um malto sem sabor e pa ! Sera que alguem pode me dar uns conselhos ae ? vlw te mais abraçooos !

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bate com banana e leite.. fica bom

Não se mistura whey com leite amigo, o whey é a parte nobre retirada do leite, então no processo sai a lactose, gorduras, etc. Se voce misturar novamente com o leite, alem de atrasar o tempo da absorçao, voce vai ta "jogando dinheiro fora".

Postado

Apostar em "sabores exóticos" é sempre um problema. Melhor é tentar sempre chocolate, morango ou baunilha.

Dá uma de "ogro" e manda tudo para dentro de uma vez só.

Falou tudo, eu to tomando o Whey Growth então não tenho problemas com sabor ;)

Postado

Não se mistura whey com leite amigo, o whey é a parte nobre retirada do leite, então no processo sai a lactose, gorduras, etc. Se voce misturar novamente com o leite, alem de atrasar o tempo da absorçao, voce vai ta "jogando dinheiro fora".

lol sempre misturei whey com leite tem certeza disso ?

ter que misturar com agua é ruim de mais

Postado
lol sempre misturei whey com leite tem certeza disso ? ter que misturar com agua é ruim de mais

Sim cara, certeza.

Da uma pesquisada sobre o assunto que voce vai achar.

Po, eu sempre misturei com agua, eh tranquilao o gosto, tanto com o optimum e o probiotica misturado com dextrose sem sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...