Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola gente estou clicando com estano, meus colaterais foram os seguintes : insonia, dores nas pernas e panturilhas muito forte, febre esses colaterais sao normais , mais na ultima aplicaçao demorei um pouco para conseguir aplicar acabei machucando um pouco onde criou um caroço bem dolorido do qual ja havia acontecido estou um pouco preocupada pelo falo que esse e maior um pouco vermelho e esta doendo muito mais que da outra vez , ja fazem 3 dias . como sei que a possibilidade de infecção estou um pouco preocupada gostaria de saber se esses sao sintomas que apresenta a infecção se nao . quais seriam e se tiverem alguma ajuda para resolver a dor e o inchaço mais rapido .

conto com ajuda de vocês galera !!

Publicidade

Postado

vai no medico brother!!!

vc vai levar uma brônca dele,mas é melhor que tentar se auto-medicar e acabar piorando as coisas!!!

eu acho que esse caroço ai é um absceso que ta se formando devido vc ter aplicado no mesmo musculo que aplicou anteriormente,antes que o mesmo absorvesse a droga!!!

porisso que é melhor revesar entre deltoides,gluteos e vasto lateral nas aplicações de drogas como stan!!!

abraço e boa sorte!!!!....

Postado

entao andei pesquisando e vi muito relatos conforme o q descrevi pelo q tudo indica estano e bem dolorido , e muitas vezes tem essas reaçoes ...hoj o inchaço diminui a dor continuava tomei paracetamol ja ta bem melhor acredito q no meu caso esteje doendo muito por erro na auto aplicação mesmo ...

Postado

lander... fiquei preocupada imaginei que poderia ser abscesso mesmo ... mais como nao a flutuçao apenas o nódulo duro me tranquilizei e hoj ja ta melhor mais vou continuar com os medicamentos e compressa de agua quente

Postado

quando usei stano, apliquei uma vez no ombro, levanto um caroço e escorreu pro braço dexando ele inchado por 1 semana, mas não foi mto profunda a aplicação, e qndu botava na perna n conseguia pisa no chão direito por 3 dias, issu com stano lander

relaxa só seja cuidadosa heheheh

Postado

negócio é mandar tudo na parte de cima da coxa , e meter Gelol logo em seguida com massagem na agua quente , sem caroço , apenas o desconforto da aplicação ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...