Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

boa.. vamos ver.. haha

me tira uma dúvida então.. tô separando aqui o que vou comprar..

whey protein, qual é melhor: millennium, probiotica, suplemento (maciste vit overall) ou dna?!

e dextrose, qual marca: atlhetica, milly, neo-nutri, millennium ou solaris?!

albumina vou ver se pego um pouco com meu primo pra testar.. se eu não ficar peidando, compro uma haha

Postado

li esse tópico aqui:

se eu não entendi errado, pra mim seria bom isso aqui:

pós-treino academia imediato: whey+dextrose+proteína da soja

período pós-treino entre a suplementação acima e o jantar (5h): <em dúvida>

dia de jogo: maltodextrina+ribose no pré-jogo e whey+dextrose+proteína da soja no pós-jogo

tô certo?!

Postado

Eu tiraria a proteína de soja, não sei sel ela não atrasa a absorção do whey, mas posso estar falando bobagem.

A meu ver, isso é meio que pra recuperação, não é nada pra performance, que acho que seria mais o que vc queria.

Postado

opa..

hoje comecei um treino novo.. mais intenso e mais completo também.. meu instrutor me passou uns outros aparelhos além de perna, aumentou a carga da perna e o tempo de corrida..

cheguei a passar mal no fim do treino haha

daí fui falar com ele sobre suplementação.. ele disse melhor eu não tomar nada nesse primeiro mês.. recomendou que ao invés de whey+dextrose (que "sugeri" pra ele), tomasse um isotonico e 2 barrinhas..

não perguntei o porque.. mas acho que vou mandar whey+dextrose+isotonica+barrinhas haha

sério, o treino me pegou.. tô mais esgotado do que quando jogo na chuva em campo ruim.. as coxas tremiam UHAHUAUHA

Postado

comprado..

comprei um whey 5w, malto e dextrose.. os outros suplementos vou deixar mais pra frente..

qual quantidade utilizo?!

pensei em fazer pré-treino: pão 40min antes do treino e um shake de malto com farelo de aveia 30min antes do treino

pós-treino: shake de whey+dextrose e uma refeição sólida (almoço) uns 35min depois

tá certo isso?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...