Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá colegas de Forum. Fiz minha conta no forum para tirar algumas dúvidas e conhecer mais sobre o mundo da suplementação.

Há uns 11 meses não curtia ir pra acadêmia treinar, quando mais jovem sempre praticava esportes na escola/colégio e sempre fiz Judô até os 15 anos. Mas depois que agente vai pra faculdade, se forma e começa a trabalhar esquece mais o lado da saúde para focar em ganhar dinheiro rs... Como trabalho na área de tecnologia e criação sempre fico na frente do computador sentado e isso com o passar dos anos foi acumulando com o fato de adorar comer e acabei com 101 kg.

Bem tenho 1,80 m e estava com 101kg em Janeiro/2011 então resolvi iniciar meu treino, basicamente apenas treinava aeróbico e um pouco de musculação para perder massa gorda e preparar o corpo para um treino mais intenso, tenho 31 anos e este foi meu primeiro ano na acadêmia, no inicio suplementava apenas com chá verde + LA + Proteina Magic Milk depois em agosto comecei a suplementar apenas com uma proteína recomendada por um amigo a Muscletech Hardcore Pro, pós treino pois antes tomava Lipo 6 Black, vale lembrar que durante todo esse processo tive que fazer uma reeducação alimentar, passei a fazer 5 6 refeições diárias e não mais 3 como fazia antes. Diminui muito o carboidrato etc.. meu prato saiu de 1,2kg no almoço para 350 a 450 gramas com qualidade, basicamente era arroz integral, peito de frango grelhado ou peixe e legumes e folhas a vontade e algumas verduras, muitas claras de ovos cozidas tbm. Com o empenho e força de vontade, consegui chegar nos 79,5kg. Confiram o antes e depois (www.cryativelab.com.br/treino).

NOVO OBJETIVO: Queimar resto da gordura e barriga para maior definição.

Bem hoje meu treino esta assim:

• Segunda / Quarta / Sexta (Aeróbico)

Ando 6,5km/h durante 10 min

Faço 45 abdomnais normais (tradicional com 10kg de carga)

Corro 9km/h durante 10min

Faço 45 abdominais para a parte inferior levantando as pernas com peso de 3kg em cada perna

Corro 12 km/h durante 10min

Faço 60 abdominais laterais com peso (15kg) ou polia.

• Terça-Feira (Peito, triceps e Ombro)

Supino Barra 20kg x 3 de 10

Crucifixo 10kg x 3 de 12

Halteres 14kg x 3 de 12 (mesa negativa)

Cross 5 placas x 3 de 15

Desenvolvimento 12kg x 3 de 10

Lateral 8kg x 3 de 12

triceps barra polia 10 placas x 3 de 12

triceps corda polia 8 placas x 3 de 12

Mesa coluna cervical 3 de 20

• Quinta-Feira (Costas, trapézio e biceps)

Puxada Barra com Polia 10 Placas x 3 de 10

Remada 12 Placas x 3 de 10

Crucifixo Abrindo (invertido) 8 placas x 3 de 15

Depressão 12 placas x 3 de 12

Trapézio 28 kg x 3 de 15

bíceps barra 10 kg x 3 de 10

bíceps halteres 8 placas x 3 de 12

Mesa coluna cervical 3 de 20

PARA O TREINO ACIMA

Suplemento e me alimento assim:

7h30

Café da Manhã:
Omelete com 3 claras de ovos e 1 gema + peito de frango defumado light + queijo branco + temperos + suco de laranja com adocante

Finasterida 1 comprimido de 5mg (não é suplemento mais como se trata de medicamento vou colocar aqui. - motivo: queda de cabelos)

Centrum 1 comprimido

10h

(substutui o lanche e tem gorduras termogênicas)

11h30

12h

Almoço:
arroz integral + folhas e legumes + Frango Grelhado ou Peixe Grelhado + Verduras frescas + Clara de Ovos cozidas

16h

(substutui o lanche e tem gorduras termogênicas)

19h00

19h30

Janta:
sanduíche com pão integral e peito de frango light com queijo ricota ou branco

20h

Dias de Aeróbico:
(termogênico da Muscletech)

Dias de Musculação:

22h

Queria saber se tem algo errado, alguma das substâncias anula uma outra? Ou é prejudicial ao treino? Alguma sugestão para melhorar?

Obrigado antecipadamente pelas sugestões e conselhos...

Editado por LordIGR

Publicidade

Postado

Gostei do seu antes e depois cara, continue com essa força de vontade.

Agora em relação a dieta, eu acho que falta algumas proteinas ai hein, tente botar no minimo 2g/kg.

Acho que voce poderia dividir melhor seu treino, talvez um ABC2x. Voce treinar musculação apenas 2 dias na semana, vai fazer voce realizar um porrilhão de exercicio em um só dia e fazendo um treino de 2 horas praticamente, o resultado não vai ser bom, por mais que voce se empenhe.

Seria bom voce dividir o seu treino como eu falei antes, e fazer o aerobio depois de terminar a musculação, por volta de 30-45 minutos de aerobio no maximo.

Adicione albumina no desjejum e na ceia ( em algumas pessoas pode causar flatulencias, caso voce se sinta incomodado com isso, compre caseína e ela apenas na ceia, porem é MUITO mais cara)

2 Capsulas de BCAA não vão te adiantar de nada, as dosagens indicados no produto são baixissimas pra te trazer algum resultado, caso queira tomar algum BCAA procure um em pó, que por sinal são bem caros aqui no Brasil. De BCAA eu te recomendo o Xtend ou o Atomic 7 da universal, são excelentes e ajudam na recuperação pós treino e tambem podem ser usados intra-treino. Topico sobre os BCAA's

Em relação ao termogenico da MuscleTech, eu nunca fui muito com a cara dos produtos deles, acho que tem muito marketing e formulas sub dosadas, mas caso esteja tendo resultado com ele e não esteja tendo colaterais, continue.

Fazer milhões de abdominas não farão voce "queimar barriga", só lhe trarão uma resistencia muscular. Caso queria definir o abdome, foque na dieta, corte os carbos ( não totalmente ), reduza a gordura (não corte totalmente tambem) e faça aerobios 3x na semana que já está de bom tamanho. Depois de queimar a gordura, faça abdominais com peso sem series monstruosas, o famoso 3x15 já está bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...