Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Acontece Comigo?

Arthur C.

Posts Recomendados

Esse é um problema sim , porque voce está aqui no fórum desabafando justamente sobre ele . Pois bem , voce parece ser um sujeito comprometido com o treino , então lembre-se que , quanto às execuções , é necessário descer do pedestal e estar sempre observando o movimento , assistindo videos na Internet e , se possível , até filmando o seu treino para evitar lesões idiotas - sim , às vezes podemos estar errando sem perceber . O foda nessa situação é que a grande maioria não sabe como é o movimento correto - tem muito instrutor horrível por ai- , o que já diminui bastante a sua confiança nas afirmações deles , especialmente a daquele idiota que disse que voce treina tudo errado - isso demonstra que ele é tão ruim que viu voce ''fazendo tudo errado'' e nem se deu ao luxo de te abordar . Ou seja , não é apenas um idiota , é um profissional mediocre

isso mesmo , se o cara falar que você tá fazendo errado e te ensinar o movimento certo , ótimo , na boa. O problema é quando falam que você tá errado só por falar , ai sim da vontade de mandar tomar no cu. Se você tem certeza que tá fazendo o movimento certo continua , se não , pede pro cara te mostrar como que faz ou então pega um vídeo na internet , se filma , e compara , não é porque tu ta tendo resultados que tá certo , vc pode tá robando pra outro musculo , tendo menos resultado do que poderia ter , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente meu foco no meu treino eh tao grande q n me importo com o q acontece em volta,

escutei uma mina la falando um dia com otro kra q n faria agachamento pesado dakele jeito por medo sl wut ever.........na epoca levantava 80kg agora levanto 220kg, ai a msm idiota qnd ta fazendo o hack d merda dela com 40kg fik me olhando com kra de babaca,sinceramente deixei de me importar com q certas pessoas pensam anos atras,sem comentar das risadas q escuto as vezes kras de espanto olhando eu treinar,nd me encomoda

Link para o comentário

Cara, eu sempre treinei sempre fui amigo da galera da academia e dos professores, so que nessa época eu era frangasso, pesava 67kg 1,78.

Entao comecei com o SL 5x5 um treino jamais feito por algm na minha academia, todos olhavam pra mim com cara de espanto e me perguntavam, vc so faz agachamento nos seus treinos? vc nao muda? e ficavam me zuando depois de uns 5 meses de SL e alimentação eu ganhei 10kg, hj tenho 77kg 1,78

Meu Bf aumentou apenas 2% e sabe de uma coisa? Sabe qual é um dos treinos mais feitos na minha academia hj?

SL 5x5

Entao so pense em uma coisa, treine e fique monstro, eu ainda nao parei por aqui, vou ganhar mais e mais hj mtos olham pra mim e me perguntam, qual seu treino? sua dieta? o q vc toma?

Isso me deixa mto satisfeito pq é sinal de que eu tenho um corpo que chama a atençao de alguns!

Pra concluir, treine, se vc acha que está certo continue e um dia vc vai olhar pra esses caras e vai mandar eles chuparem suas bolas!

Link para o comentário

Cara, eu sempre treinei sempre fui amigo da galera da academia e dos professores, so que nessa época eu era frangasso, pesava 67kg 1,78.

Entao comecei com o SL 5x5 um treino jamais feito por algm na minha academia, todos olhavam pra mim com cara de espanto e me perguntavam, vc so faz agachamento nos seus treinos? vc nao muda? e ficavam me zuando depois de uns 5 meses de SL e alimentação eu ganhei 10kg, hj tenho 77kg 1,78

Meu Bf aumentou apenas 2% e sabe de uma coisa? Sabe qual é um dos treinos mais feitos na minha academia hj?

SL 5x5

Entao so pense em uma coisa, treine e fique monstro, eu ainda nao parei por aqui, vou ganhar mais e mais hj mtos olham pra mim e me perguntam, qual seu treino? sua dieta? o q vc toma?

Isso me deixa mto satisfeito pq é sinal de que eu tenho um corpo que chama a atençao de alguns!

Pra concluir, treine, se vc acha que está certo continue e um dia vc vai olhar pra esses caras e vai mandar eles chuparem suas bolas!

sério que você "implementou" o SL na tua academia pra fazerem ?

Link para o comentário

Brother ... sem querer ofender mas, eu sou instrutor de musculação, e vejo muitos caras como vc por lá, leem muitas cosias em forums ''motivação etc etc..'' e acabam se achando os fisiculturistas os hardcore, show vc tem 32 de braço. para o teu instrutor tá falando isso concerteza vc tá fazendo algo de errado, procure rever seus conceitos.

abç.

Link para o comentário

Brother ... sem querer ofender mas, eu sou instrutor de musculação, e vejo muitos caras como vc por lá, leem muitas coisas em forums ''motivação etc etc..'' e acabam se achando os fisiculturistas os hardcore, show vc tem 32 de braço. para o teu instrutor tá falando isso concerteza vc tá fazendo algo de errado, procure rever seus conceitos.

abç.

Não sei se é o caso dele, mas isso é verdade, muita gente le dois artigos no forum e ja se acham os fisiculturistas,nutricionistas, médico e por ai vai.

Link para o comentário

Galera, calma calma. Não to falando q treino como um fisiculturista, fazendo metade do movimento e nem ligando pro resto do meu corpo e foda-se o mundo. CALMAAA. Eu disse q os FRANGOS de verão, ou seja, aqueles magricelas escrotos que se acham os bombados, q vao pra academia pra conversar com os amiguinhos e demoram 3 horas la. E UMA instrutora de merda da minha academia que acha que pra crescer somente com treino A e B. Serio, ela diz q quanto maior a pausa mais vc cresce, qnto menos tempo de descanso do musculo vc cresce. Desculpa ai os instrutores do forum, mais cara, eu que nao so merda nenhuma, ainda to no ensino médio, sei que quanto menor a pausa (45 a 90 segundos maximo) e maior tempo de descanso vc cresce, claro que nem todo corpo cresce da msm forma. E ela é 1 coisa tensa, nunca vi, pra ela NINGUEM tem execução correta em nada! Juro, o cara ta fazendo qualquer merda e pra ela ta errado. Ai eu disse q chamei 1 instrutor, o melhor da academia e disse pra ele ir vendo e me ajudando a corrigir os erros. PONTO. E eu nao fico aqui no forum o dia todo lendo isso e aquilo e pronto. Eu so um cara que gosta de testar as coisas, não é pq 1 coisa deu certo em alguem q vai dar em mim! Nao fico me entupindo de suplemento (msm pq n tenho grana pra isso) e teorias pra mim so servem se forem testadas e por muitas e muitas pessoas. Espero ter esclarecido

Abraç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...