Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Acontece Comigo?

Arthur C.

Posts Recomendados

Publicidade

galera ta fraca hj eim:

17 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

15 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Sei de uma coisa, ta dando certo? então blz, deixa o povo falar. Isso acontece cmg direto, e eu ligo...

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas suas medidas tenho até medo dos frangos da sua academia.

Velho, sei que sou pequeno, maaaas não era um magrecelo, pelo contrário, era 1 bola '-' ja tava no começo de obesidade morbida qndo entrei na academia, infelizmente nao tive muita informação na época e tal. Fui começar a treinar correto a 6 meses atras +/- sai dos 80 kgs e cai pros 66, isso comendo mal pra caramba! Quero ver qndo fizer 1 cutting... Mais enfim, a uns 5 meses começei o bulking, to ganhando beem, cheguei nos 78 (Mudei no perfil agr, so percebi q tava 73 agr poco :P) E cara, tenho 15 anos ne... E outra, frango que eu digo é Mentalidade e não corpo! Tem mto "bombado" na minha academia que é frango! Tomo umonte de merda, nem sabe o q tomo e continua frango! Come mal, so bebe, nem dorme e ta nessa merda ai

abraço

Link para o comentário

O problema não é nem que falem, to pouco me fudendo. O problema é q na minha frente esses caras se fingem de "amigos" ai pelas costas ficam falando isso. Sabe velho isso irrita msm! E quanto a escoliose, ja fiz RPG por 1 ano e melhorou demais a postura! A academia ajudou bastante tambem, mas creio que ainda tem um pouco, muito pouco mesmo. Nada perceptivel.

Abraços gente valeu.

Esse é um problema sim , porque voce está aqui no fórum desabafando justamente sobre ele . Pois bem , voce parece ser um sujeito comprometido com o treino , então lembre-se que , quanto às execuções , é necessário descer do pedestal e estar sempre observando o movimento , assistindo videos na Internet e , se possível , até filmando o seu treino para evitar lesões idiotas - sim , às vezes podemos estar errando sem perceber . O foda nessa situação é que a grande maioria não sabe como é o movimento correto - tem muito instrutor horrível por ai- , o que já diminui bastante a sua confiança nas afirmações deles , especialmente a daquele idiota que disse que voce treina tudo errado - isso demonstra que ele é tão ruim que viu voce ''fazendo tudo errado'' e nem se deu ao luxo de te abordar . Ou seja , não é apenas um idiota , é um profissional mediocre

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...