Rogerio T. 12 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:15 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:15 É isso ae brow nem da moral pra esse tipo de gente, faz seu treino, se ta dando resultados e você não sofreu nenhum tipo de lesão é pouco provavel que esteja errado. Bons treinos e bons ganhos
JúniorTK 4 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:17 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:17 Já é tio, Treino é individual. Fecha a cara e nada de dar moral pra ninguém durante os treinos, se for falarem alguma coisa depois larga o "humm" ou foda-se!
Tanin 5931 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:19 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:19 Pelas suas medidas tenho até medo dos frangos da sua academia. ##PK## e luis2356 reagiu a isso 2
m4th 21 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:21 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:21 Cara não da bola, segue firme, daqui um tempo os mesmo que te criticam vão ta puxando teu saco.
eliasdinho 3 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:29 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:29 Arnold uma vez disse: Eu não levanto os maiores pesos, mas tenho os maiores músculos. Eu não vejo vergonha em diminuir peso pra execução mais correta.
asdfz00r 1 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:32 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:32 eles tem inveja de você cara, por isso quando vou a academia coloco meus fones no volume máximo e nem presto atenção nos outros
wacabanga 60 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:33 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:33 (editado) galera ta fraca hj eim: 17 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 15 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Sei de uma coisa, ta dando certo? então blz, deixa o povo falar. Isso acontece cmg direto, e eu ligo... Editado Janeiro 21, 2012 às 23:35 por wacabanga
Mark Dex 5 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:36 Postado Janeiro 21, 2012 às 23:36 Se fosse dar ideia pra toda vez q a galera fala-se mal de min, eu nem saia de casa, hehe, mano, liga o foda-se ou quem se fode é voce, faça por vc mesmo, e dexa os Frango no chinelo Acho que ele já deu ''O'' recado.
Arthur C. 7 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:05 Autor Postado Janeiro 22, 2012 às 00:05 Pelas suas medidas tenho até medo dos frangos da sua academia. Velho, sei que sou pequeno, maaaas não era um magrecelo, pelo contrário, era 1 bola '-' ja tava no começo de obesidade morbida qndo entrei na academia, infelizmente nao tive muita informação na época e tal. Fui começar a treinar correto a 6 meses atras +/- sai dos 80 kgs e cai pros 66, isso comendo mal pra caramba! Quero ver qndo fizer 1 cutting... Mais enfim, a uns 5 meses começei o bulking, to ganhando beem, cheguei nos 78 (Mudei no perfil agr, so percebi q tava 73 agr poco ) E cara, tenho 15 anos ne... E outra, frango que eu digo é Mentalidade e não corpo! Tem mto "bombado" na minha academia que é frango! Tomo umonte de merda, nem sabe o q tomo e continua frango! Come mal, so bebe, nem dorme e ta nessa merda ai abraço
Filosof0 17 Postado Janeiro 22, 2012 às 03:25 Postado Janeiro 22, 2012 às 03:25 O problema não é nem que falem, to pouco me fudendo. O problema é q na minha frente esses caras se fingem de "amigos" ai pelas costas ficam falando isso. Sabe velho isso irrita msm! E quanto a escoliose, ja fiz RPG por 1 ano e melhorou demais a postura! A academia ajudou bastante tambem, mas creio que ainda tem um pouco, muito pouco mesmo. Nada perceptivel. Abraços gente valeu. Esse é um problema sim , porque voce está aqui no fórum desabafando justamente sobre ele . Pois bem , voce parece ser um sujeito comprometido com o treino , então lembre-se que , quanto às execuções , é necessário descer do pedestal e estar sempre observando o movimento , assistindo videos na Internet e , se possível , até filmando o seu treino para evitar lesões idiotas - sim , às vezes podemos estar errando sem perceber . O foda nessa situação é que a grande maioria não sabe como é o movimento correto - tem muito instrutor horrível por ai- , o que já diminui bastante a sua confiança nas afirmações deles , especialmente a daquele idiota que disse que voce treina tudo errado - isso demonstra que ele é tão ruim que viu voce ''fazendo tudo errado'' e nem se deu ao luxo de te abordar . Ou seja , não é apenas um idiota , é um profissional mediocre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora