Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Acontece Comigo?

Arthur C.

Posts Recomendados

Pessoal, sabe uma coisa que tem me irritado bastante? Muitas pessoas, ou melhor, muitos frangos da academia, ficam falando entre e si e para os instrutores que eu treino mal, que faço tudo errado só pra colocar peso. Um instrutor amigo meu me disse, ai beleza, nem liguei né? Ligar pra frangos? Mais beleza, ai eu TODOS os dias eu falei pra esse amigo ver todos os exercicios e ver se realmente estou fazendo errado. Vimos problema em só dois: Remada baixa, eu tenho escoliose e minha costa não fica muito reta e as vezes ela começa a ir para frente, mais é automático, ai tenho q tentar ficar com a postura reta ao maximo, mais isso faz a coluna doer, então nem ligo. E crucifixo, meu ombro direito tem uma pequena tendência a ter lesão ali. Sinto isso quando faço o supino inclinado tambem. Ai no crucifixo o braço direito não fica esticado e ele dobra, mesmo que eu coloque menos peso, sempre acontece!

Ai o que aconteceu, minha familia saiu, e qndo voltaram, meu irmão falou q 1 personalzinho de merda de la da academia falou o seguinte "Velho tenho do do seu irmão, ele treina mó mal, da até dó dele". Agora me diz uma coisa: Como alguem que treina "mó mal" ainda assim continua ganhando massa?? Porra isso irrita, mais sabe q isso me serve de motivação? Quando eu to com preguiça de comer ou treinar eu lembro dessas merda e falo " Não, eu tenho que ficar gigante só pra fazer esse povo engulir tudo o q falaram!"

Bom galera, obrigado ai por lerem. Se puderem ajudar com umas palavras ai eu agradeco muitoo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"É tão natural destruir o que não possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja."

Não sei de quem é essa frase mais da uma motivada massa quando você aplica no seu dia-a-dia.

Em todos os Gym tem caras se achando o "Professor" mas na verdade não sabem poha nenhuma.

Também sou criticado quando faço levantamento terra (dizem que machuca a coluna), nas periodizações de treino (não entendem quando tem época que eu descanso 2min entre as series e faço 5 repetições quando estou em treino de força, como por exemplo. Porque nunca saíram da mesmice de 3x8 com 45s de descanso), nos aeróbicos em jejum (falam que é loucura, que vou desmaiar) e sobre treinar 4 dias na semana (tem gente que treina de segunda á sábado sem nem respeitar a sinergia muscular e ainda se acha o fodão). Daí nem ligo mais adotei a técnica do "humm", quando alguém querer falar merda sem ter conhecimento nenhum eu penso nessa frase de cima digo "Humm".

Nada contra os "leigos", mas tem cara que nunca procura conhecimento, só ouviu um colega falando e acha que é verdade. Em quanto eles acreditam em crença popular eu vou buscar conhecimento em ciências aplicadas. Então deixa que critiquem, vamos continuar treinando sério e ignorar esses frangos!!

Link para o comentário

se vc tem plana consciencia de estar fazendo os movimentos corretos e que alguns sao prejudicados por problemas como escoliose ou/e outros, nao há motivo pra se preocupar com o que os outros falam..

nao sao eles que pagam a sua conta, certo?

pq nao vai em um medico e tenta ver todos esses problemas que te afetam.. no mais bons treinos

Link para o comentário

O problema não é nem que falem, to pouco me fudendo. O problema é q na minha frente esses caras se fingem de "amigos" ai pelas costas ficam falando isso. Sabe velho isso irrita msm! E quanto a escoliose, ja fiz RPG por 1 ano e melhorou demais a postura! A academia ajudou bastante tambem, mas creio que ainda tem um pouco, muito pouco mesmo. Nada perceptivel.

Abraços gente valeu.

Link para o comentário

cara se você ta crescendo, e tendo os seus resultados, como é que está errado o treino?

treinamento é bem pessoal, por mais que pecar na execução seja ruim, o exercicio vai funcionar, desde que seja pequeno o erro, você acaba fazendo uma variação.

acho que a parte do instrutor foi inveja, sei lá

Link para o comentário

É galera, vocês tem razão! Eu deixo o ego de lado qndo entro na academia, confesso que no passado não era assim! Treinava mal msm e nem ia na academia direito, dieta? Um lixo. Mais se vcs verem a diferença, nao só no meu corpo, mais na minha vida que a musculação ja causou, cara, foi tremenda mesmo! Vou ligar o foda-se e foda-se quem falar merda de mim porra. kkk valeu galera. Só queria mesmo desabafar com vocês, me sinto melhor agora! Valeu gente muito obrigado mesmoo abraço a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...