Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normalmente eu fico cansado depois de treinas mas hoje tah foda, nao sei o que eu fiz de errado, mas eu to cansado anormalmente.

Voces ficam cansados excessivamente depois do treinamento ou eu sou o unico no mundo?

Alguem sabe o que pode ser e se isso eh bom ou ruim?

Postado

Eu também sou assim, fico cansado depois de todo treino, mas tem dia que é demais. Treinei na quarta, na sexta trenei de bravo, porque ainda tava muito dolorido e meio fraco. Você esta em cutting??? Pode ser pela falta de calorias.

Postado

Nao to de cutting, mas evito calorias excessivas, as vezes pode ser isso, mas acho um pouco dificil.

Hoje eu aumentei o peso no levantamento terra e fiz um exercicio novo pras costas. Treino passado eu tambem nao tinha treinado o biceps e hoje eu treinei, pode ser isso?

Postado

Nao to de cutting, mas evito calorias excessivas, as vezes pode ser isso, mas acho um pouco dificil.

Hoje eu aumentei o peso no levantamento terra e fiz um exercicio novo pras costas. Treino passado eu tambem nao tinha treinado o biceps e hoje eu treinei, pode ser isso?

cara comigo e normal acontecer isso quando mudo algum exercicio, e voce ainda aumentou carga no terra, deve ser por isso que ta cansado.

Postado

Sinto as vezes depois de manda shake com dex, da um sono da porra KKKKKKK

Insulina a todo vapor...... chega dar uma sensação de leveza, que ta tudo numa boa......^^

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara é normal o treino de pernas cabar com vc.

NO meu treino eu fico com vontade de vomitar ou desamaiar de tão intenso q é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...