Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nome; vitor

idade; 22 anos

altura ; 1.84

peso;84 kg

bf; uns 11%

Po boa tarde venho com uma duvida sobre um jeito de tomar a hemogenin x deposteron , tenho comigo 2 cxss de hemogenin e 3 deposteron !

qria fazer um ciclo nao exagerado pra que tivesse pouco ganho, pra nao ficar mt na cara o uso de anabolizantes, pois sou aluno do cfo e la, tem uns superiores q pertubam o juizo ! tava afim de fazer assim na primeira ssemana tomaria 1 comp de hemogenin por dia e uma ampola de depo na segunda e na quinta e na segunda semana tomaria 2 comprimidos por dia de hemogenin com uma ampola na segunda e na quinta , pelo que li isso nao é nem um ciclo, mas to qrendo jogar pouca coisa pra ver se nao vai ter um efeito devastante ! obrigado gansos !

Publicidade

Postado

Brow vc mesmo respodeu sua pergunta, isso nem e um ciclo e se não for um ciclo so vai sujar seu organismo e desregular seu eixo (e jogar dinheiro fora), por nada nem um ganho...minha opiniao..

Postado

boa tarde galera! moro no rio de janeiro! se alguem souber de uma fonte confiavel e rapida para adquirir umas ¨VITAMINAS¨ vou deixar meu email [email protected] um abraço p/todos!!

Se quer vitaminas compra um Optimen ou um Orange Triad --'

Se quer anabolizantes vai ter que arranjar seus proprios contatos por que aqui é proibido qualquer coisa relacionado a venda de anabols...

Postado

Fera , vc quer começar pelas drogas mais brabas q tem , e ainda não quer meter a cara , ou faz algo tipo

1-10 400 mg depo

1-3 100 mg hemo

ou não faz

Postado

é to vendo que é braba tomar só isso , po risso tava qrendo so ter um ganho de pelo menos uns 6 kg com essa mistura aew ! mas ja que flaram que nao é uma boa vou ficar no basicao mesmo !

Postado (editado)

compra mais e bola certin que vai gostar cara , eu to fazendo igual só que com deca tb e os ganhos tão mt visiveis

Editado por KazU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...