Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

sou novo neste forum, procurei antes de postar este tópico mas não encontrei.

Alguém conhece o termogênico "Dexaprine"?

Já tomei o Lipo 6 black e gostei do resultado. Ia comprar o Lipo 6 Ultra Concentrado, porém o cara que me vende disse que tem um termogênico que é muito melhor que o Lipo 6 UC, esse do qual estou com dúvidas.

Agradeço.

Publicidade

Postado

Ta ai achei isso na net .... le ai brother

Uma ajuda termogénica potente que promove um aumento imediato nos níveis de energia, reduz o apetite e os ataques de fome, promove a melhora do estado de ânimo e protege o tecido muscular

O termogénico com um efeito prolongado na queima de gorduras !

Benefícios:

• Máxima energia ao instante!

• Diminuição do apetite

• Efeito euforizante e melhora do estado de ânimo!

• Dura todo o dia!

• Fornecimento para 2 meses!

• Só uma cápsula ao dia!

Todos os queimadores de gordura atuais são o mesmo. Um pouco de cafeína, algumas ervas pouco claras, e mais do que provavelmente alguns estimulantes de ação rápida, que lhe dão um rápido incremento de energia seguido de um baixo desagradável 1 a 3 horas mais tarde.

Se o queima-gorduras deixa de funcionar depois de 1-3 horas, como se pode esperar que queime mais gordurosa quando há ainda outras 21 a 23 horas?

Com o fim de queimar a maior quantidade de gordura, temos que aumentar nossa energia e a produção termogénica todo o dia, não só umas poucas horas cada dia. A clave para a queima de gorduras de longa duração é maximizar a vida média do termogénico.

Dexaprine de IForce Nutrition utiliza uma mistura de compostos específicos para assegurar não só um efeito imediato intenso, senão um aumento sustentado e dramático de energia durante todo o dia de uma forma totalmente diferente de qualquer outro queima gorduras do mercado.

Depois de um sem-número de provas, Dexaprine se converteu no primeiro termogénico super concentrado capaz de durar mais tempo do que qualquer outro queima gordurosas. Com a teofilina, Dexaprine é capaz de estender seu potencial de queima de gordura num 160%!

Agora e daí passa com o outro grande tema dos queima-gorduras? Todos os termogénicos estão cheios de estimulantes que aumentam nosso BMR (taxa metabólica) e queimam calorias de maneira indiscriminada ... o que significa que poderia estar perdendo massa muscular com cada dose!

Dexaprine conta com um dueto incrível de ingredientes capazes de evitá-lo conhecidos como "iiodo-tironinas" Estes poderosos agentes de aumento rápido do BMR, aumentam consideravelmente a presença de proteínas de desacoplamento (UCP).

O corpo tem três classes diferentes de UCP, cada uma tem um propósito específico e cada um lhe ajudará a aumentar sua eficiência metabólica e a taxa de queima de gordura, não de músculo ...!

Uma vez mais, não há nenhum outro produto no mercado com um efeito tão rápido e prolongado e que recorte como Dexaprine!

Dados do suplemento:

Dose: 1 pílula

Dose por vasilhame: 60.

Ingredientes por doses - % DV

Dexaprine Tri-Phase Ignition System: 650 mg **

Complexo termogénico e de melhora do ânimo:

Citrus Aurantium (30% Aminas ativas), 1,3-Dimetilfenilamina **

Complexo de libertação prolongada de energia:

Cafeína anhidra, teofilina **

Complexo de aumento da síntese de proteínas anabólicas:

3,3 Diiodo L tironina (200 mcg), 3,5 Diiodo L tironina (100 mcg)

Instruções: aceda a sua tolerância de Dexaprine tomando ½ comprimido com o estômago vazio. Uma vez que tenha observado seu nível de tolerância poderá aumentar sua dose a um comprimido com o estômago vazio imediatamente depois de acordar-se.

Só para atletas extremos: meio comprimido adicional se pode tomar 6-8 horas mais tarde . Não tomar mais de 2 comprimidos diários.

• 8 meses depois...
Postado

Comecei a usar alguns dias, para dar as quatro semanas e retomar o uso do OxyElite.

Foi o único termo até agora que preenche o espaço de "quarentena" do Oxy a contento, fazendo-nos esquecer que paramos de tomar o Oxy.

É bom sempre frisar que o efeito desses suplementos depende do organismo de cada um, então o que é bom e funciona para mim pode não funcionar para você.

Como exemplo, cito o Hydroxycut Hardcore fórmula antiga, que tinha muitos adoradores mundo afora e quando tentei tomar, não gerou o efeito esperado em meu organismo: deu algum enjôo estomacal e não deu aquela disposição e força que todos relatavam; o produto foi adquirido de fonte confiável, antes que me perguntem.

Postado

Brother, depois que eu fui na GNC e a mulher da loja falo que o termogenico deles fazia vc gastar 12x mais calorias do que o normal, eu parei de acreditar em vendedores, haha.

Minha tia velha que nao levanta a bunda do sofá nem pra ligar a TV teria o mesmo gasto calórico diário do Phelps, haha.

Eu nao conheco isso ae, mas eu iria de Oxy/Lipo6 :/

Visitante usuario_deletado123
Postado

Termogênicos: Oxy > Lipo 6 black > all

Postado

estou tomando o dexaprine no meu cutting. (formula com 1,3-Dimethylamylamine). é o melhor termogenico que eu ja tomei ate hoje.

nao deixa voce ficar com fome, da energia, e o melhor, te da uma sensaçao de bem estar que parece que voce tomou ecstacy, e dura o dia todo!

estou perdendo 1 kg por semana. claro que fazendo uma dieta lowcarb neh! hehe

muito bom produto.

• 10 meses depois...
Postado (editado)

sei que o tópico é um pouco antigo mas tinha que relatar...ganhei essa free sample em uma das compras que fiz e resolvi usar hj no AeJ...já usei uma do Lipo 6 e foi tudo de boa...mas esse Dexprine XR nunca tive tantos colaterais na minha vida...começou quando tava uns 10 minutos na esteira já com dor de barriga, ai deu tontura, e mais dor de barriga, enjoo, náusea, tudo ficou girando puts, tremedeira etc...to com sentindo um pouco desse efeitos até agora mas também não parei o AeJ não fiz os 40 minutos e ainda mais umas 300 abs depois. bem essa foi a minha experiência com ele não recomendo galera e boa sorte pra quem comprar!

2013-08-21+11.50.35.jpg

Editado por Bikochenko
Postado

sei que o tópico é um pouco antigo mas tinha que relatar...ganhei essa free sample em uma das compras que fiz e resolvi usar hj no AeJ...já usei uma do Lipo 6 e foi tudo de boa...mas esse Dexprine XR nunca tive tantos colaterais na minha vida...começou quando tava uns 10 minutos na esteira já com dor de barriga, ai deu tontura, e mais dor de barriga, enjoo, náusea, tudo ficou girando puts, tremedeira etc...to com sentindo um pouco desse efeitos até agora mas também não parei o AeJ não fiz os 40 minutos e ainda mais umas 300 abs depois. bem essa foi a minha experiência com ele não recomendo galera e boa sorte pra quem comprar!

2013-08-21+11.50.35.jpg

Tenho a mesma história.

Recebi um free sample igual a esse da SE e, o negocio é do diabo!

Nauses, enjoo, parece DOCE! (lsd)

Não consegui comer o dia inteiro, passei mal demais.

Não recomendo, muito forte, desnecessário.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho a mesma história.

Recebi um free sample igual a esse da SE e, o negocio é do diabo!

Nauses, enjoo, parece DOCE! (lsd)

Não consegui comer o dia inteiro, passei mal demais.

Não recomendo, muito forte, desnecessário.

Recebi esse sample ontem também da SE, acabei de tascar no lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...