Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

há um tempo, me registrei no fórum com o intuito de obter dicas sobre suplementação e dietas.

Foram muito úteis e agradeço a todos que me ajudaram.

Porém, vou ser sincero, estou atrás de resultados rápidos, quero ficar com um corpo bonito.

Nada muito exagerado, não sou nem quero levar vida de fisiculturista, quero apenas um corpo legal. ( O que não quer dizer que não tenho disciplina )

Como iniciante, pesso a vocês ajuda sobre esteróides anabolizantes.

Sem hipocrisia, e com sinceridade, repito: quero resultados mais rápidos, por isso o interesse por anabolizantes.

Certo,

Ouvi muito falar sobre o tal do hemogenin e o seus mitos efeitos milagrosos.

De início me interessei pelo mesmo. Porém, após muita pesquisa, vi que é FRIA usar.

(PS: me desculpe a ignorância, mas a impotencia sexual pode ocorrer até mesmo com o uso de 1 cartela ? Tenho vários amigos usando e gostaria de alertá-los.)

Então, resumindo, gostaria de saber qual o melhor anabolizante pra eu usar, eu queria um ciclo reduzido, como ja disse,

não quero crescer tanto, quero apenas ficar com um corpo bonito.

Por favor, aos trolls do fórum, não venham dizer que falta pesquisa, pode até faltar, mas só estou atrás de uma ajuda, pra

acumular conhecimento e ponderar o melhor a fazer.

A quem está interessado a ajudar, agradeço desde já.

Tempo de treino: 1 ano, nao consecutivos, com alguns períodos parado.

Peso: 70

Altura: 1,75

BF%: não sei, vou medir e atualizo aqui.

Objetivo: Crescer + ou - até os 75 - 80 . Nada exagerado . Ganhos Rápidos.

Será que alguem pode, por favor, me ajudar ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ninguém em sã consciencia indica ciclos em fórum de internet;

Ninguém em sã consciencia segue um ciclo obtido de um estranho em um fórum de internet;

Tempo de treino se mede em ANOS e não em meses;

Não há milagres ou resultados rápidos;

Aprenda a comer, treinar e principalmente a ter disciplina.

Postado

Rafael_F2, Se você não aprender a comer direito (com dieta!), treinar direito, ter paciência, você pode usar o esteroide que for, na quantidade que for e você provavelmente vai perder tudo que ganhar e vai somente estragar sua saúde, além do mais, vai ajudar a sujar ainda mais o nome do nosso esporte. Por favor, vá fazer outra coisa na vida e deixe nosso esporte sem mais um querendo se drogar para virar estatística.

Postado

quer um conselho ?

se vc esta fazendo esse tipo de pergunta é pq nao tem experiencia nenhuma com EAs pesquise mais do vc pesquiso ... pq ninguem vai passa um ciclo pra vc...

ps:vc tem 17 anos leia as regras do forum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...