Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, duvida rapida, se eu por acaso perder uma refeição, exemplo, tive que ficar na rua nao deu pra eu comer a minha refeição das 15:00, eu posso comer ela junto com a de 18:00?

Postado (editado)

o ideal é tentar evitar. andar nem q for com um barra de ceral, algo , sempre é bom.

Mas vai depender do tipo de dieta que você esta fazendo, mas observe como diz o LeandroTwin em um de seus videos, a dieta é como uma conta bancaria... segue o video que fala por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=2p_3b3pv0xo&feature=plcp&context=C39cdc4eUDOEgsToPDskLNC4Vsunh60PybU5qljdt8

EU, quando perco um refeição smpre custumo aumentar um pouco mais a proxima, mas nunca consumo as duas juntas para evitar despedicios, pois acredito q e o temos q ficamos sem comer e nao morremos, é sinal de que de algum lugar foi retirado, de onde ? estoques. e estoques não são feitos em uma unica refeição, o corpo armazena pouco a pouco, em condições normal, isso dietas onde estão sendo feitas compensações de carbo ou dietas caloricas.

Editado por leomilani
Postado

obrigado, vou olhar o video mas gostei da sua ideia de aumentar um pouco a proxima

É isso ai, perdeu uma refeição? Faz ela o quanto antes ou coma ela junto com a próxima.

Ou se sabe que não vai poder comer, faz ela antes, isso não vai mudar nada.

Abraço

Postado

É isso ai, perdeu uma refeição? Faz ela o quanto antes ou coma ela junto com a próxima.

Ou se sabe que não vai poder comer, faz ela antes, isso não vai mudar nada.

Abraço

entao pode comer junto? To em cut entao eh facil comer duas juntas, sempre fico com um pouco de fome

Postado

Cara, se você sabe que não vai poder comer a próxima, aconselho você a comer gema de ovo, ela tem uma velocidaded e absorção lenta e, assim, você fica anabolizando mais tempo sem comer, mas lógico, tente evitar isso ao máximo, se conseguir levar no bolso uma barrinha de proteínas é melhorr ainda.

Outra dica útil é mandar um pouco de azeite de oliva pois ele também deixa a absorção dos nutrientes mais lenta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...