Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MEU CICLO ERA SO NANDRO + STANO MAIS ME FALARAO Q TA TAVA ERRADO !!

ENTAO TO PENSANDO D FAZER SO COM O STANO MSM ,, oU SO COM O NANDROLONA

QUAL FICA MELHOR ????

OBS: NANDROLONA TENHO SO 20 COMPRIMIDOS

E STANOZOLOL TENHO SO 8 COMPRIMIDOS

A INTENÇAO E TOMAR SEGUNDA QUARTA E SEXTA

Publicidade

Postado

MEU CICLO ERA SO NANDRO + STANO MAIS ME FALARAO Q TA TAVA ERRADO !!

ENTAO TO PENSANDO D FAZER SO COM O STANO MSM ,, oU SO COM O NANDROLONA

QUAL FICA MELHOR ????

OBS: NANDROLONA TENHO SO 20 COMPRIMIDOS

E STANOZOLOL TENHO SO 8 COMPRIMIDOS

A INTENÇAO E TOMAR SEGUNDA QUARTA E SEXTA

pera como assim amigo?

sem testo ?

nandro comprimido ? 20 comprimidos?

8 comprimidos de stano ?

ta certo isso q vc escreveu ?

Postado

na verdade o ciclo e pra ser:

10 estanozolol em comprimido

20 nandrolona em comprimido

1 comprimido de stan e 1 comprimido de nandro antes d malhar , e 1 d nando antes d dormir issu tomando segunda e quarta e sexta..

entao vai dar umas 3 semanas d ciclo

esse era pra ser o ciclo.. mas me falarao q nao ia funcionar e talls ,, logicoo q seii dissu .. mas ja compreii ,,agora quero mandar d qualquer geito ,, so quero q me endique uma forma boa e tranquila d mandar eles pra dentro d uma forma serta ..

seii q sem testo nao vai funcionar prq baixa a libido e talls

mais como e pouco comprimidos nao deve fazer muito efeito nao

quero saber opinioes !! obrigado

Postado

ai o verao

Aff eu fico indignado com essas coisas ,os cara que jogar drog* para dentro do corpo ,sem saber nem ao menos do que si trata,ou para que serve .

Postado

Eiii sei do q se trata, sei q nao e um ciclo correto ,, mas ja compreii os comprimido agora tenho q mandar .. fale oq vc achao

da opinioes d tomar um geito q nao faz tanto mal ,, tipo tomar so um deles tipo so o estanz ... me endiq um geito tranquilo ja q vou tomar d qualquer geito

Postado

Eiii sei do q se trata, sei q nao e um ciclo correto ,, mas ja compreii os comprimido agora tenho q mandar .. fale oq vc achao

da opinioes d tomar um geito q nao faz tanto mal ,, tipo tomar so um deles tipo so o estanz ... me endiq um geito tranquilo ja q vou tomar d qualquer geito

Ai é que tá amigo ,pesquisa!

Postado

mano, não tem jeito de toma isso ta tudo errado cara é pouca droga, vc não informo nada, sabe deus que lab é essa nandro, enfim, tu nem sabe oq é meia vida, ta querendo toma pré treino, assim não tem como te ajudar...........e deve ter menos de 18a pelo jeito que escreve.

8 comprimido de stano, qual a dosagem?

essa nandro ´de q lab, qual dosagem?

enfim ta rididculo, ninguem vai te indicar o melhor jeito pq simplesmente não tem jeito de tomar isso, é ridiculo essa quantidade, terá efeitos 0

ja vo reporta pra fecharem essa insanidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...